quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Últimas empresas que se renderam ao Juazeiro

Mais investimentos estão nos planos da indústria químico-farmacêutica Farmace, localizada em Barbalha. O empreendimento investe R$ 50 milhões este ano na ampliação de seu sistema fechado, responsável pela produção de soros. Além disso, a empresa está adquirindo três envasadoras alemãs, de última tecnologia, e ainda planeja uma nova unidade em Juazeiro do Norte.Ja se encontra na cidade outdoors revelando que no me de outubro de 2010 começara a ser construido na cidade de Juazeiro Do Norte mais precisamente no bairro lagoa seca nas proximidades do atacadao rio do peixe  a nova Farmace, a mesma sera a maior fabrica de remedios do ceara empregando mais de 2.000 pessoas a inauguraçao esta prevista para o mes de julho do ano de 2011 com um investimento de mais de R$ 50 milhões.



No último dia 14 de setembro, fora inaugurado a loja da Colcci no Cariri Shopping. Uma das maiores franquias do Brasil, sendo uma loja dinâmica, atual, bacana e que transpira juventude!




Esta tambem em fase final outra grande loja de moda a HERING  uma das maiores do pais,ouvimos falar que a inauguraçao esta prevista para o dia 8 de outubro, o cariri shopping ganhando mais uma grande store.



Os empresários fortalezenses Valdemir Alencar, Oto Siebra e Breno Fernandes resolveram no Crajubar se arranchar e montar uma unidade da Pasto & Pizza, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Trata-se de um elegante ambiente em que funcionará concomitantemente um ristorante e uma pizzaria de fazer inveja a qualquer italiano. A inauguração está prevista para os próximos meses.

Já a filial no bairro Lagoa Seca da Central da Picanha, churrascaria dirigida por Irene Macedo, na cidade do Crato, está também concluindo a construção física.



A DANSUL – Distribuidora de Alimentos Ltda – está convidando o mundo empresarial, imprensa, autoridades e clientela em geral para a festa de inauguração de sua sede, a acontecer amanhã, sexta-feira, às 10 horas, na rua Frei Damião, 1407, no elegante bairro da Lagoa Seca.



Durante este mês de setembro está programado também a inauguração da segunda loja da Cacau Show do interior do Nordeste


Fonte: Juametro/ Cariri é isso

2 comentários:

  1. Sou de Jua, mas moro em Sobral desde 2004, quando vim trabalhar aqui, na Guarda Municipal. Sempre critiquei aqui em Sobral o fato das grandes empresas se instalarem aqui e levarem o dinheiro do Cearense para outras plagras. Em frente ao apartamento em que moro estão iniciando a construção de um grande shopping Center com duas torres empresariais de 11 andares cada e uma filial das casas bahia. Mas vejo que Juazeiro está sofrendo o mesmo problema que sua irmã Sobral. Segundo o CDL de Jua, o Atacadão derrubou em 30% o faturamento dos mercantis de juazeiro. E esse Atacadão fez uma reunião aqui em Sobral para mostrar a maquete de sua filial sobralense. Vão levar o dinheiro do cearense. A Grandene pelo menos tem um ponto positivo aqui. Como quem consome a grande maioria dos seus produtos são os estrangeiros e brasileiros do sul-sudeste do Brasil, o cearense fica com parte desse faturamento, através de sua força de trabalho e impostos. São mais de 30 milhões que entram mensalmene no comercio sobralense através da Grandene, sem falar nas inúmeras empresas da área indstrial que vieram pra cá por causa da Grendene.
    Algo que me entristeceu: a Guarda Municipal de Sobral recebe um salario 110% maior que a guarda de Juazeiro. Estou constituindo familia aqui, mas com uma grande saudade de meu Juazeiro, do bairro franciscano, dos meus amigos que aí deixei. Espero que o poder público de Juazeiro passe um dia a pagar salários melhores ao seu funcionalismo.

    ResponderExcluir
  2. Guarda Municipal de Juazeiro27 de outubro de 2010 às 11:55

    Concordo com seu comentário. Juazeiro (prefeitura) não valoriza sua força de trabalho municipal. Baixos salários que não condizem com o nosso município, sem falar nas perseguições a nós guardas municipais. Vamos a luta, GCMJ.
    A propósito: conheci a guarda de sobral numa conferencia em fortaleza e gostei da estrutura de voces. Conheci dois guardas municipais de Sobral que nasceram aqui, no Cariri: um de Juazeiro e outro do Crato. Voce é o subispetor que foi a brasilia?

    ResponderExcluir