quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Curtas II - Notícias Rápidas



1- Euforia a parte as obras do Cariri e Juazeiro Shopping ainda não foram iniciadas. Já o Open Mall esta com movimentações paralisadas. Segundo informações colhidas, isto se deve, a mudança de construtora, a primeira fez a terreplanagem e compartimentação, cabendo a segunda a edificação propriamente dita. Não queremos surpresas desegradavéis como o North Shopping fez no Crato.

2- A Newland, concessionária Toyota de juazeiro do Norte foi considerada pela revista Carro, a nona colocada no Ranking nacional entre as melhores concessionárias no quêsito pos-venda, isto é tem atendimento de qualidade a toda clientela no tocante as revisçoes de oficina e suporta aos proprietários dos veículos da marca Toyota.

3- No inicio do mês a TV Cidade de Fortaleza, mudou seu canal de recepçã do 19 para o 33. A notícia foi vinculada como o primeiro passo para a chegada da TV digital na região, cujo projeto na capital esta atrasado, que deve ocorrer a partir de 2011, segundo os mesmos. A direção pretende aumentar seu anglo de atuação no Cariri, tendo como sede a cidade de Juazeiro do Norte. Infelizmente o tempo de surcursais e representações já passou, melhor aguardarem concorrência para abertura de nossa terceira emissora de TV, boa sorte!

4- No último dia 20 , não foi retransmitida a tradicional missa do Padre Cícero. Nós compostos por  católicos, admiradores do Padre Cícero, não toleramos que o nome do nosso fundador seja usado para o interesse pessoal de pessoas que manipulam a opinião pública para a necessidade da intervenção da municipalidade junto a Igreja Católica, e trabalha em uma rede ligada a Igreja universal do Reino de Deus. Isso é atirar para todos os lados!

5- Estudo a ser apresentado no 8° Encontro Nacional de Estudos Urbanos e Regionais em Juiz de Fora deverá avaliar aplicação do estatuto das cidades na RMC. Achamos que nossa metrópole só existe na demagogia do atual governo, falta aplicabilidade e execução dos projetos.

6- "No aeroporto pra variar a gol com o vôo atrasado. Eu não aprendo a mudar de companhia", postou o prefeito em seu Twitter. Como se as opções aqui fossem muitas, ou será pretexto para que  ele  compre um jatinho para prefeitura bancar suas viagens? E ainda: será que no governo dele tudo esta em dia?

7- E por falar em Aeroporto, a infraero diz não ter interesse em continuar administrando o nosso terminal, devido falta de compromisso com o governo do estado. que por sinal vive dizendo que apoia, mas não é com ele, jogando toda responsabilidade na Infraero, neste exemplo. Por que o prefeito não posta uma piadinha no twitter sobre o caso?



8- A romaria de N S das Dores deste ano foi mais uma sem a conclusão do Centro de Apoio aos Romeiros que se arrasta a décadas. Prometer e não cumprir não é nenhuma novidade em Juazeiro do Norte, queremos que a classe política enove e faça alguma coisa

9- Um dos poucos projetos concretizados pelo prefeito de JN foi a residência médica em anestesiologia, este programa iniciará suas atividades em fevereiro de 2.011 em parceria com a UFC em Sobral-CE.

10 - Foi inaugurada no último de 13 de setembro aumentando o percurso do trem do Cariri até o Bairro Pio XII. A estação fica no entorno do mercado local, e no meio de um centro comercial promissor. Esperamos que a próxima estação a ser inaugurada seja na vila Pedrinhas, e que o trem não pare por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário