sábado, 4 de junho de 2011

Novo Centro Administrativo

 OBS: Foto meramente ilustrativa
O prefeito de Juazeiro do Norte (Região do Cariri), Manuel Santana (PT), anuncia: vai construir um novo Centro administrativo. O investimento, estimado em R$ 3 milhões, será, conforme ele, a primeira Parceria Público-Privada (PPP) do município.
Santana não adiantou o grupo interessado no projeto, mas disse que o novo Centro Administrativo será moderno e com todas as condições de agregar os órgãos municipais e concentrar todos os serviços prestados pela Prefeitura.
Eliomar de Lima.

Nota: a ideia é válida e inspirada no Centro Multiuso do governo estadual, evitaria o deslocamento para as diversas secretarias. O problema é o histórico da atual administração municipal, que tanto anuncia e infelizmente pouco faz. Foi assim com a macrodrenagem, praça do centenário, portais da cidade, museu Monsenhor Murilo, estacionamento dos romeiros, rancho dos romeiros, só para citar alguns. Cidade Juá, cujo partido é o desenvolvimento de Juazeiro, gostaria muito de anunciar e fotografar todas essas obras prometidas para o Centenário, mas infelizmente não deu...

Fonte: Cidade Jua

Nenhum comentário:

Postar um comentário