segunda-feira, 6 de junho de 2011

Auto Shopping Padre Cícero



Autoshopping Padre Cícero, o mais novo Empreendimento da IMOB, com 26 lojas, praça de alimentação, cartório, Detran, despachantes, financiadoras  e  seguradoras, escritórios de 10 a 12 m².

Está sendo construído na av Padre Cícero, rodovia Juazeiro-Crato, próximo da Zenir e área do futuro Maxxi. Grandes empreendimentos surgem quase todos os dias, é preciso organizar os retornos ultrapassados desta avenida. Mais fotos no site: www.fpempreendimentos.com.br
Fonte: CidadeJuá

3 comentários:

  1. fale mais sobre esse empreendimento,,,do que se trata ?? não vejo muitas informações,dgostaria de saber mais a respeito!!

    obrigado,,abraço

    ResponderExcluir
  2. juazeiro terá seu shopping do automóvel


    Recebemos informações de colaboradores que no terreno vizinho ao Edifício Santiago Residence na quadra da Filial Zenir da Avenida Padre Cícero esta sendo construido um condomínio de lojas para comercialização de veículos multi-marcas. Esta iniciativa segue tendência mundial de agrupar serviços em um só local, dando comodidade aos seus usuários, uma vez que estará muito próximo da sede regional do Detran-CE em Juazeiro.


    Esta iniciativa ratifica Juazeiro como maior centro de revenda de veículos leves e pesados do interior do estado. Já desfrutamos de até duas concessionárias por marca, tendo como exemplo a Honda. Certamente há espaço para que muitas outras se instalem e prosperem em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Autoshopping Padre Cícero, o mais novo Empreendimento da IMOB, com 26 lojas, Praça de alimentação, Cartório, Detran, Despachantes, Financiadoras e Seguradoras, escritórios de 10 á 12 m².

    ResponderExcluir