segunda-feira, 6 de junho de 2011

Boas notícias para o Aeroporto de JN

 
A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) publicou o edital de abertura do concurso público que visa à formação de cadastro reserva para vários cargos em diversas cidades brasileiras.

Ofertas no Ceará
 
Cinco cargos de nível superior e um de nível técnico estão sendo oferecidos para Fortaleza. Uma oportunidade de nível médio é ofertada para Juazeiro do Norte.(DN)

Nota: Apesar do concurso ser para cadastro de reserva, de certa forma ratifica o interesse da Infraero por Juazeiro do Norte. Bons ventos começam a soprar por aqui finalmente!
 
Em entrevista para o programa Jornal da Tarde da FM Padre Cícero, o superintendente local da Infraero anunciou várias novidades: um novo voo extra da Gol durante o mês de julho com destino para Recife e Guarulhos, pedido de novo voo da Avianca para Guarulhos em tramitação e entrega da pequena ampliação para funcionar os serviços da Azul e futuras companhias aéreas que venham a se instalar. Também noticiou que está em tramitação o funcionamento 24h do aeroporto e consequente vinda da TAM.
 
Chega de más notícias, com estas novidades esperamos também a instalação dos módulos operacionais e futura ampliação de verdade. Cidade Juá mostrará em breve o "puxadinho" do aeroporto com a Azul já funcionado.
 
Fonte: Cidade Jua
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário