quinta-feira, 2 de junho de 2011

Holofotes no Juaforro oculta por uma semana muitos problemas mais serios



 Enquanto a Juventude se diverte com festas, a mídia ocupa todo seu espaço com matérias relacionadas ao evento. Tempo muito útil para algumas operações passarem mais desapercebidas, que de costume assim como os parlamentares sempre fazem na época da Copa do Mundo.

O governador Cid Gomes (diga-se de passagem no seu direito) viajou acompanhado do prefeito de Sobral em visita técnica afim de conhecer operações em Porto Seco nos EUA's, na ocasião ambos mostraram interesses em implementar este recurso na Zona Norte.

Seria de suma importância que JN tivesse um Porto Seco mais próximo que o de Salgueiro-PE, cidade exemplar que planeja seu futuro com muita inteligência sendo a cidade destaque da atualidade na região centro-nordestina, cuja RMC faz parte. A cidade ainda comemora no tempo certo seus festejos juninos!

Outro fato cabuloso é a permuta entre terrenos de pouco a nenhum interesse por outros de mais valor com grande expeculação imobiliária.

Sabemos que em muitas administrações vários negócios são realizados entre prefeitura e iniciativa privada. Nestes negócios se consegue em troca de comisões pagas a agentes políticos vantagens que nem de pai para filho. Desta forma corriqueiramente no Fantástico da Rede Globo assistimos enumeras reportagens e achamos que negociações suspeitas deveriam também serem investigadas em JN.

Felizmente o Juaforró passou, contribuiu para gerar dividendos por uma semana, enquanto medidas com dividendos diários são esquecidas, relegadas a segundo plano. A quem isso interessa???

2 comentários:

  1. Noticias contra Juazeiro, só interessao AO GOVERNADOR CID GOMES, que não gosta de Juazeiro

    ResponderExcluir
  2. Pode interessar somente ao governador, que diante de seu poder consegue neutralizar muitas pessoas que deveriam defender nossos interesses, como prefeitos, deputados, etc...

    ResponderExcluir