sexta-feira, 15 de abril de 2011

Prefeitura pavimentará e asfaltará Avenida José Bezerra






A Prefeitura de Juazeiro iniciou nesta terça-feira, 12, trabalho de asfaltamento na Avenida José Bezerra, entre Avenida Virgílio Távora e Rua Rui Barbosa. Rafael Apolinário, secretário de infraestrutura, informa que a obra consta primeiro de calçamento em pedra tosca, para depois o asfaltamento da artéria. Com o prazo de 40 dias para a conclusão, a construtora responsável é a São Bento.

Fonte: Secretaria de Infraestrutura

Esta avenida foi durante muito tempo símbolo municipal do descaso das gestões municipais anteriores, consideramos um grande trabalho da municipalidade na gestão atual. 


Gostariamos de ver o local com drenagem de águas pluvias, saneamento básico, iluminação, e área de lazer ( um enorme calçadão do lado da Várzea das Timbaúbas). Lembramos que a avenida se extende além da Rua Rui Barbosa devendo ter um projeto a partir daí até a Avenida Castelo Branco. A Varzea deveria ser preservada com o prolongamento da Área de proteção ambiental do Parque Ecológico das Timbaúbas em toda sua extensão conforme projeto original. Devemos lembrar do importante manacial hídrico do local e a importância na sua preservação.

                                        

                                        

Não gostariamos de ver esta obra como a da Avenida Paulo Maia, paralisada a tempos, que também começou com um grande arranco...

Um comentário:

  1. O dinheiro do Parque Ecológico está 'Bem" empregado em indústrias e espigões

    ResponderExcluir