sábado, 9 de abril de 2011

Hiper Bompreço JN será inaugurado em Julho

                                                 
Agendado para o dia 21 de julho de 2011, o grupo Walmart planeja inaugurar sua primeira unidade no formato de hipermercado no dia 21 de julho próximo. Será a primeira experiência do interior do estado neste seguimento. Contaremos com um centro de compras avançado onde em uma loja será possível comprar de frutas a eletros, do utensilio doméstico ao setor de informática, da padaria ao bazar. Será mais um marco no desenvolvimento comercial local.
                                       
O grupo realizou um estudo prospectivo prévio, decidindo pela implantação de duas lojas em formatos diferentes, sendo a outra loja, da bandeira Maxxi atacadista, com futura localização defronte a Zenir Móveis da Avenida Padre Cícero, e com previsão de início das edificações logo após a inauguração da primeira loja do grupo.

                                                          

Durante vários meses que antecederam o inicio das atividades comercias do grupo, fora colocado no estacionamento do Cariri Shopping um trailer para a divulgação e confecção de cartões de crédito do Hipercard, que ao longo deste tempo realizou credenciamentos em vários estabelecimentos locais. O cartão é gratuito, e tem boa aceitação nas classes C e D. Isto ressalta que o grupo ensaia o interesse pela obtenção de crédito para o consumidor em compras a prazo.
                             
Além do Bompreço como loja âncora o Juazeiro Open Mall contará com 40 lojas, quiosques e amplo estacionamento integram o projeto. Já confirmaram presenças no empreendimento a Normatel, Extra, Subway Sanduíches, Top Móveis, Água de Cheiro, Operadora Telefônica Teem, Unicard, Boutique Rinete e One Story (Marisol). O Juazeiro Open Mall está localizado na Avenida Padre Cícero, principal corredor de atividade da cidade de Juazeiro do Norte.

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário