Conversa vai, conversa vem, chuva de liminares, processos e o Governador do Estado fez pose ao dizer que faria as reformas necessárias no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes caso a infraero não o assumisse. Prometeu ainda que se o mesmo acontecesse destinaria os recursos do Tesouro Estadual "contigenciados" para tal fim para a Construção do Estádio Metropolitano.
O pior é que ninguém fala em datas, até quando se deve esperar? O certo é que neste empasse Juazeiro do Norte nem tem mel nem cabaça!!!
Cada esfera de governo tem suas atribuições e responsabilidades, apontamos a União como verdadeira responsável para a empreitada aeroportuária. Já que o governador abraçou a causa dos Desportos, e levantou o tema de um novo estádio, deveria se resolver e providenciar projeto e execução do empreendimento.
Já o prefeito de JN insiste em reformar O Romeirão, mas não tem verbas, só gostaríamos de lembrar para não cometer o erro da população cratense ao se rejeitar um Novo Parque, desta vez uma Praça de esportes, pois o governador poderia repetir o que fez na cidade vizinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário