sexta-feira, 8 de abril de 2011

Luzeiro no Giradouro

                          

Recem estreiado em meio as Redes Sociais o Blog Se eu fosse prefeito traz projetos de grande impacto plausíveis do debate na sociedade local. O autor do blog: Idevânio Carvalho, promete divulgar no decorrer de suas postagens, outros projetos. Acompanharemos e divulgaremos grandes projetos, pois entendemos que Juazeiro necessita de idealizadores que possam apontar novos rumos.

O Juanews também já apresentou vários projetos, comentários e críticas construtivas. Esperamos que o novo blog venha a somar esforços em prol de uma cidade cada vez melhor.

7 comentários:

  1. Ridículo. O trânsito do triângulo já está sufocado e necessita urgente de um viaduto. Como construir com o Luzeiro no meio?

    ResponderExcluir
  2. Para que existe Engenharia de Trânsito? É para resolver estes problemas

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao blog se eu fosse prefeito.....em relação ao trânsito é só sinalizar e obedecer...em muitos acidentes o problema é o condutor.....

    ResponderExcluir
  4. Dilvulgue a informação de quanto custou aos cófres públicos montar essa torre onde Raimundão mandou montar. Divulgue também a quantidade de pessoas que desejariam estacionar seus carros na praça do giradouro, por dia para visitar a torre onde vocês gostariam que ela fosse. Não é só querer e pronto vamos brigar e criar polêmicas. Tem que ter fundamento, custo e benefício. Para o bolso da população.

    ResponderExcluir
  5. Acho um tanto fútil essa discussão sobre a localização do Luzeiro, se permitem q um "pequizeiro"(cratense, rsrs) se meta na conversa. Tudo bem, há quem veja beleza naquele monte de aço erguido em meio a nada a homenagear alguma coisa que ninguém sabe bem o que vem a ser. Gosto não se discute. Mas daí levantar a possibilidade de se levar aquilo tudo para o meio de uma praça acho, digamos, que parece falta do que pensar.
    Admiral
    Crato-PE

    ResponderExcluir
  6. ATÉ QUE SÉRIA UMA BOA IDÉIA, PELO MENOS SERVERIA PARA ALGUMA COISA. VISITEI O BLOG E LÁ DIZ QUE NO NATAL ESTA TORRE PODERIA VIRAR UMA GRANDE ÁRVORE DE NATAL. SE VIER A POR EM PRÁTICA, SERÁ A MAIOR ÁRVORE DE NATAL DAS AMERICAS.....

    ResponderExcluir
  7. Realmente é impactante este projeto, eu lembro que no final dos anos 70 pra 80 lá existia um monumento em homenagem aos Romeiros que o Dr. Ailton Gomes fez e o SALVIANO demoliu, pelo menos este torre poderá servir de arvore de natal virando um ponto turístico.
    Boa Idéia e eu aprovo, essa idéia, pois é melhor do que o CENTENÁRIO SEM TER NADA.......................

    ResponderExcluir