segunda-feira, 18 de abril de 2011

Notícias da ampliação do Cariri Shopping em Juazeiro do Norte

Segundo noticiado em programa de tv local a inauguração da ampliação e reforma está prevista para abril do ano que vem. Novas lojas âncoras: Marisa, Riachuelo e C&. Confirmado também McDonald's. Acesso ao andar dos cinemas por escadas rolantes na praça de eventos. Novo Mercadinhos São Luís em pavimento abaixo da praça de alimentação. A Marisa ocupará o atual espaço do São Luís. Haverá um andar reserva entre as lojas e o estacionamento superior para futura ampliação.

Fonte: Juametro / skyscrapercity


Esta ampliação é muito importante para nossa economia, visto nas atuais condições o Cariri Shopping gerar 10% de nossa riqueza (PIB). Há um atraso em relação ao cronograma original que seria abrir as portas ainda em 2.011 ( ano do centenário) mas atribuimos isto as várias negociações para se vender espaços. Nenhuma incorporadora constroi sem negociar antecipadamente seus empreendimentos.


Como quem sai na frente sai com ampla vantangem, hoje, Cariri Shopping e Juazeiro Open Mall avançam enquanto o Juazeiro Shopping ainda tenta se afirmar para sair do papel e iniciar suas obras.

Um comentário: