domingo, 22 de agosto de 2010

TELEFÉRICO SERÁ INSTALADO EM JUAZEIRO



O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, José Roberto Celestino, acompanhado do empresário Silvio Rui, esteve nesta terça-feira, 17, em Triunfo, cidade turística do interior pernambucano. O objetivo da viagem foi conhecer de perto o funcionamento do teleférico daquela cidade, para instalação de idêntico equipamento na Serra do Catolé (Horto), facilitando o acesso de turistas à estátua do padre Cícero.

A prefeitura vai entrar com a contrapartida, realizando a doação do terreno, oferecendo, ainda, todas as condições neste sentido. Para o vice-prefeito José Roberto, a instalação do teleférico, será de grande significado para o crescimento turístico na terra do padre Cícero. O empresário Sílvio Rui vai manter contatos com diretores da empresa Metalumínios Teleféricos, situada em Fortaleza, que é responsável pela fabricação do equipamento.

Fonte: PMJ


O modelo de Camburiu-SC ilustrado abaixo do modelo de Triunfo-PE parece ser mais seguro e vistoso que o primeiro e em estudo. Não é a primeira vez que se fala em um teleférico, falar ou prometer não ilude mais ninguém, esperamos ações concretas, muita publicidade antecipada implica em duas coisas: decepção e deboche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário