domingo, 15 de agosto de 2010

MACRODRENAGEM DAS TIMBAÚBAS DEVE INICIAR ATÉ O FINAL DO ANO


A prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura, continua trabalhando o projeto de macrodranagem que vai beneficiar diversas localidades, entre as quais, a área das Timbaúbas. “Esse projeto está em processo de analise na Caixa Econômica Federal. Posteriormente, será submetido à licitação”, informou o prefeito Dr. Santana, acrescentando que “a expectativa do Secretário de Infraestrutura Rafael Apolinário, é que a obra seja iniciada até o final deste ano”.

Conforme o chefe do executivo juazeirense existe rigor da Caixa Econômica Federal (CEF), na apreciação dos projetos de engenharia. “Isso é que está dificultando e atrasando o início dessas obras que são de grande importância para as comunidades daquela área da cidade”, disse Dr. Santana.
Quanto a Avenida José Bezerra, ele declarou que faz parte do mesmo projeto. “Na verdade, são dois projetos que se complementam. Ou seja, realizando macrodrenagem, dragagem do riacho das timbaúbas, construção de pontes, área de lazer e, por fim, pavimentação da Avenida José Bezerra, entre as Avenidas Castelo Branco e Virgílio Távora”, finalizou Dr. Santana.


Fonte: Secretaria de Infra Estrutura

Como torcedores do que é bom para Juazeiro, nutrimos esperanças pelo êxito desta inicitiva. O local é um ponto crítico, e já recebeu outro projeto, este do ex-prefeito Salviano, que pdoeria ter se empenhado como deputado para ajudar qualquer um dos seus sucessores a conclui-lo. Somos a favor também de uma avenida paralela a Av. José Bezerra, do outro lado do riacho dando continuidade a Av. Maria Edinir de Mendonça - e entre ambas citadas espaço de preservação ambiental permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário