domingo, 15 de agosto de 2010

CEASA: De vento em popa

Até o final de setembro próximo ficará concluída a Central de Abastecimento do Cariri–Ceasa. Localizada em Barbalha, (foto ao lado) a obra custará R$ 7 milhões e vai beneficiar 33 municípios sul-cearenses. Quando pronta a Ceasa terá 6.317 m2 de área construída (sendo 3.091 m2 destinada ao comércio de frutas e verduras); 68 boxes; 230 vagas para caminhões; 216 vagas para veículos de varejistas, 7 galpões permanentes para hortifrutigranjeiros, lojas e estruturas de apoio com cartórios, agência bancária, lanchonetes e posto de gasolina.

Fonte: Blog do Crato

De vento em popa no momento eleitoral, a obra seguiu com sérios atrasos ao longo dos vários meses o que não tira o mérito da iniciativa. Esperamos um grande incremento da economia caririense como um todo, com o novo centro comercial atacadista.

A CEASA - Cariri será um centro comercial voltado para o atacado e comercialização de hortifrutigrangeiros, será a âncora de um novo pólo ao longo do trecho barbalhense da Avenida Leão Sampaio. Dividirá conjuntamente com o centro da referida cidade a importancia econômica local podendo sobrepô-lo rapidamente devido seu carater metropolitano e regional, ao contrário do centro histórico barbalhense que poderá a partir de então ser preservado e ter suas funções redimensionadas neste novo contexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário