segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Icasa sem palco para sua possível permanência na Série B em 2.011



O Icasa com uma campanha mediana, encontrando-se atualmente na 11ª classificação do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, se o time continuar com as mesmas atuações até o final do ano certamente se manterá na Série B em 2.011. No entanto, a administração do Estádio Olímpico Mauro Sampaio - O Romeirão - esta muito atrasada em relação as mudanças para atender às exigências da CBF em 2.011. Basta lembrar, que, antes do recesso para a Copa do mundo em Junho/Julho, fora prometido a instalação de um Placar eletrônico para àquela praça de esportes, ainda sem previsão de instalação.

A participação do Icasa na Série B é algo imensurável para a economia juazeirense como um todo, aumenta fluxo aéreo, ocupação em hotéis, movimentação em restaurantes e táxis. As torcidas adversárias mais próximas como Náutico, Sport, bahia, América-RN são um turistas em potencial capazes de deixarmuitos reais nos mais diversos seguimentos econômicos da cidade e região.

É inconsebível tamanho desprezo da prefeitura com esta situação em relação a 2.011. Precisamos de mais agilidade e articulação prévia para não por a perder tudo o que estamos colhendo frutos da conquista icasiana. Esperamos que o Guarani também consiga acompanhar o Icasa, pois para se ter um grande clube, se precisa de um grande rival a altura. 

A ampliação do Romeirão foi esquecida, mas ela é indispensável para a manutenção do mando de campo do time na série B. Se o prefeito gosta de artes marciais gosto não se discute, mas  interromper este movimentação e seus frutos para cidade isto não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário