quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AEROPORTO: Esperanças depositadas no mês de Agosto não se concretizaram


Nenhum órgão público ou privado em Juazeiro do Norte é alvo tem tantos comentários como o Aeroporto Orlando Bezerra, mais conhecido como Regional do Cariri. Várias foram as promessas, várias foram as emendas parlamentares. Infelizmente, estas emendas são as primeiras a sofrerem cortes no orçamento e ações concretas não são realizadas.

Fomos informados que no mês de Agosto seriam iniciados os trabalhos paleativos, a edificação de Módulos de embarque provisórios no nosso Terminal de Passageiros. No entanto, o mês aproxima-se do final e não se vê nenhum ação por mais tímida e acanhada que seja sendo realizada neste sentido.

Mesmo o período eleitoral, que faz com que sejam tocadas obras a "toque de caixa", o aeroporto continua da mesma forma, estrangulado e sem ofertar o minímo de coforto aos seus usúarios que pagam taxas de embarque, não trata-se de nenhum favor.

O governo estadual atual iniciou um jogo de empurra-empurra lançando a tarefa à INFRAERO, que por sua vez, justifica-se com a burocracia para a transferência do sitio aeroportuário para o patrimônio da união. Outro motivo de atrasos é o constantes cortes no orçamento, e sinceramente, achamos que alguém neste circuito é mal-caráter e negligência esta obra, que é uma das maiores neessidades de infraestrutura do Cariri como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário