domingo, 15 de agosto de 2010

Ampliação do São Luiz - Cariri Shopping

*** As obras de expansão do Shopping Center Cariri, que duplicará o tamanho daquele centro de compras, tem prazo previsto para encerramento no final de 2011 a um custo de R$ 50 milhões. O Supermercado São Luiz, por exemplo, que funciona naquele shopping, será ampliado em quatro mil metros quadrados.

Fonte: Blog do Crato

O setor varejista recebe uma ampliação nunca antes vista, além do São Luiz, esta programado para a inaguração do Juazeiro Shopping-(JS) o funcionamento de nova filial do Super Lagoa, que funcionará a poucos metros do futuro Super Nogueira - de investidores locais. Não podemos esquecer do HiperBompreço do Juazeiro Open Mall, e das Lojas Americanas que sinaliza sua 3ª loja no JS.

Muitos atribuem tais investimentos ao crescimento de nossa cidade - é verdade - mas existem outras justificativas: política de incentivos fiscais para empresas comerciais, e o interesse despertado pelos grandes grupos por cidades de médio porte como Juazeiro - uma vez colonizados as grandes metrópoles, chegou a vez das cidades médias, depois quem sabe as pequenas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário