segunda-feira, 2 de maio de 2011

Futebol juazeirense em duas frentes no Brasileirão 2011

 


Futebol de Juazeiro em evidência no Campeonato Brasileiro, Icasa na série B e agora o Guarani na série D. Que o Icasa se organize melhor e faça uma bela campanha, pois é Juazeiro sendo divulgado em rede nacional. Que o Guarani repita as boas atuações mostradas no campeonato cearense e consiga subir até a série C. Estaremos torcendo.

Fonte: CidadeJuá
O diferencial para os clubes é a televisão e seus dividendos. Esta vitrine permitirá ao Icasa bons patrocinadores, como o mesmo já negocia com o BMG. Não confudir patrocinio com favor ou caridade. Lógico, que o patrocinador deve exigir qualidade, juntamente com a torcida.

Quando editavamos esta notícia fomos surpreendidos com as mudanças no comando técnico icasiano, pois achavamos que peças do Guarani poderiam ser anunciadas para compor o Icasa, e poderiam esta aguardando o final do cearense para divulgação. Pelo visto o pensamento não aconteceu na prática.

O Guarani é JN na final do cearense! Fica nossa torcida. Nós acreditamos no clube e exteriorizamos isso desde o ano passado.

http://juanews-100anos.blogspot.com/2010/12/guarani-devera-vir-bastante-competitivo.html



Devido a insistência da TV Verdes Mares manter linha de comentários esportivos exaultando os times da capital, desta vez o Ceará, pois o Fortaleza publicamente agoniza, gostariamos de elogiar o Guarani de Sobral que jogou muito bem a segunda semifinal ontem, mas não foi considerado pelo PC Norões, que aparentemente têm compromissos (até políticos) com os clubes da capital e  anunciantes menos com a verdade. O substituto do Vitor Hannover nos traz saudades deste último.

4 comentários:

  1. vocês elogiando alguma coisa de Sobral??? nem to acreditando.... sempre com aquele embate bobo e que não leva a nada útil.

    ResponderExcluir
  2. Não temos nada contra a cidade de Sobral, mas há mais gente a favor de lá que de cá. Isto produz um desequilíbrio e prejuízo para JN. No futebol somos contra o Sistema Verdes Mares que têm um plantel parcial de torcedores do Ceara e Fortaleza. Comparar os ganhos das duas cidades não é bobagem, pois precisamos cobrar nossos direitos de principal cidade do interior do estado. Se há pensamentos contrários isto justifica estarmos aquém dos benefícios concedidos a zona norte.

    ResponderExcluir
  3. Até Adauto quando foi Governador, fez mais coisas por Sobral do que por Juazeiro. Na Verdes Mares agora tem Wilton Bezerra. Vamos ver se eles dão liberdade para os comentários dele.

    ResponderExcluir
  4. agradecemos pelo seu gosto. Isto nos incentiva a dar continuidade a nossa linha editorial. Não somos ligados a políticos e grupos empresariais. Isto nos deixa muito a vontade tanto para criticar cmo pra elogiar. Temos a capacidade de fazer isto independente de quem quer que seja.

    ResponderExcluir