segunda-feira, 2 de maio de 2011

Analise das Praças comerciais e bancárias: Pirajá, Juazeiro Open Mall, Cariri e Juazeiro Shopping, e ainda "futura" Farmace

 
O Cariri Shopping anunciou sua ampliação e rapidamente o inicio das obras foi aguardada pela sociedade local. Apesar da demora, ficamos felizes pelo ritmo dos trabalhos afim de concretizar o projeto e abrir as portas em abril de 2.012. As antigas e novas lojas contam no interior do Shopping com o a agência BB Cariri Shopping.

O Juazeiro Open Mall que terá sua inaguração prevista para a véspera do centenário de JN, avança e começa a ganhar sua forma definitiva, também após concluído contará com uma instituição bancária, a agência sede da Unicred Cariri.
  

    O bairro Pirajá, mais precisamene sua principal via, a avenida Ailton Gomes, se descata pela abertura em breve de três agências bancárias ( Caixa Economica Federal, Bradesco e BB ilustrados nesta sequência nas fotos abaixo). Lembramos que há cidades no Ceará que não possuem agências bancárias e muitas uma ou duas. Este número marca o inicio de um pensamento: o bairro do Pirajá deve ter elevado seu status a altura da sua importância econômica.
 
Já nas futuras instalações do Juazeiro Shopping pouca coisa mudou: segue com out-door's e um stand de vendas. A conclusão da obra também foi inicialmente prometida para o ano do centenário. Provavelmente não será mais possível! 

Por o Juazeiro Shopping esta ligado de uma forma ou de outrta ao deputado federal Raimundo Macedo, resolvemos incrementar esta posatagem, ressaltando o projeto do seu colega no Planalto Central. Fora prometido pelo Dr. Manoel Salviano uma nova unidade da Farmace, esta em JN. Isto foi prometido no calor das últimas eleições de modo que associou-se erroneamente política com negócios. Lastimável!
                                   
Fotos: Skyscrapercity, Cidade Juá, Juaonline

2 comentários:

  1. Uma pequena correção, foi na eleição do ano passado (presidente, governadores, etc) que esta placa foi colocada. O referido deputado era candidato à reeleição e sistematicamente acusado de não investir em Juazeiro. Pelo visto, foi uma bela jogada!

    ResponderExcluir
  2. agradecemos e já corrigimos o erro.

    ResponderExcluir