segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nova Sede da Polícia Federal


O Prefeito Dr. Santana, o Secretário de Segurança Cláudio Luz e autoridades participarão, às 17h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB - Subsecção de Juazeiro do Norte, da assinatura da Lei de doação de terreno para construção da nova sede da Policia Federal em Juazeiro.
A solenidade será prestigiada pelo Superintendente Regional da Polícia Federal do Ceará, Delegado Dr. Aldair Rocha, o terreno fica localizado no loteamento Jardim Padre Cícero, bairro Lagoa Seca, com área total de sete mil metros quadrados, matriculado no Cartório Padre Cícero, 5º Oficio, Matricula nº. 2.694, Livro 2, localizado: ao norte a rua Dr. Belém, ao sul Rua Mário Malzoni; leste com rua sem denominação e ao oeste Avenida Presidente Médici.

Os recursos para construção da nova sede da Polícia Federal, na terra do Padre Cícero, já foram aprovados e serão oriundos do Ministério da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança / Telefone: (88) 3587-3305.



Trata-se da terceira sede entre posto avançado e delegacia da Polícia Federal em Juazeiro do Norte, isso se deve a falta de um plano diretor que aponte areas especificas na cidade para sediar determinados tipos de repartições, que preferencialmente deveriam se localizar próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário