quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Farmace X Salviano


Difícil não associar a empresas de soluções parenterais Farmace ao seu sócio majoritário o então deputado federal Manoel Salviano. A empresa apoia o esporte local, tem sua marca estampada em praticamente todos os uniformes de clubes da região, promove sucessivos investimentos no seu parque industrial, tendo então anunciado expansão como nova unidade em Juazeiro do Norte, possui processos na justiça referentes a problemas do passado.



Já o deputado e ex-prefeito Manoel Salviano foi um homem que quando ocupou o cargo de prefeito empreendeu muitas obras, no entanto não tem uma atuação como deputado voltado para as necessidades de Juazeiro do Norte, sendo a principal crítica o fato de não destinar emendas parlamentares para nossa cidade, possui, igualmente, processos em tramitação na justiça, aguardando recursos em instâncias superiores.

Achamos que existe uma associação inevitável entre empresa e homem público, e isto, esta sendo prejudicial para ambos. Adauto Bezerra, por exemplo, não esta associação entre homem público e seus negócios; fato também observado no senador Tasso jereissati; já aqui vemos a infelicidade de uma inesperada campanha de marketing anunciando a vinda de uma empresa, como se fosse uma publicidade pessoal. achamos que isso não é benéfico para ambas as partes, pois, ao terminar seu ciclo político, o deputado e sua família terá um negócio para toca-lo e precisará de uma marca empresarial forte e sem associação a escândalos, e o sucesso da Farmace será bom para Juazeiro e região. Assim, como o Shopping Iguatemi em Fortaleza, e o BIC Banco em todo país.

Um comentário:

  1. A farmace, e ate então o seu "acionista" Manoel Salviano fazem um ótimo trabalho na região do cariri, se por ventura Manoel Salviano se desfaz de sua ação na farmace,os seus respectivos nomes estarão sempre associados pelo grande trabalho prestado a toda região do cariri. Isto é calculamente esperado.

    ResponderExcluir