sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cariri Shopping será o 4º maior do nordeste

Após expansão com programação prevista para ser concluída no segundo semestre de 2.011, o Cariri Shopping é um exemplo impressionante do desenvolvimento de uma cidade situada numa região com 09 estados, e consequentemente 09 capitais, e se tratando da décima cidade mais populosa contando cidades do interior e das regiões metropolitanas.

Isto traduz a força da economia local e a certeza do setor privado em investir seus recursos na nossa cidade. O que esta faltando no setor público sobra na iniciativa privada.
Dentro de um ano, aproximadamente, o Cariri Shopping Center de Juazeiro do Norte, principal centro de compras e entretenimento dos 650 mil habitantes do aglomerado JUABC(Juazeiro, Barbalha e Crato) e da Região Metropolitana do Juazeiro, estará expandido, dobrado de tamanho, passando a ser o maior do interior do Nordeste brasileiro.Mais do que isso, será o quarto maior de todo o Nordeste, superado apenas pelos três grandes do Recife, Fortaleza e Salvador. Nessa condição, vai figurar como o 23º entre os 80 maiores shoppings em operação no Brasil.É algo que merece o devido destaque porque representa um sinal evidente e forte do extraordinário de desenvolvimento de Juazeiro do Norte, como uma das cidades que mais crescem no País, em ritmo acima da média nacional. Além disso, o novo Cariri Shopping Center, localizado próximo à praça do triângulo JUABC, configurado hoje como novo centro comercial do Juazeiro, vai oferecer aos seus 900 mil consumidores mensais grifes, produtos e serviços de alta qualidade garantindo-lhes no Juazeiro padrão e estilo de consumo próprios de uma capital. E assim Juazeiro vai ganhando e reforçando sua condição de pujante Metrópole e Capital do Cariri.

FONTE:juanorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário