quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Chegada da Apollo Imoveis


O grande sucesso e lucros obtidos pela WR Engenharia despertou o interesse de outras empresas do ramo de modo que o mercado imobiliário juazeirense em franco crescimento começa a receber em carater irreversível ícones do setor, como a incorporadora Luciano Cavalcante.

A verticalização do bairro Lagoa Seca contará com outras construtoras, sendo salutar para nossa cidade a concorrência nese segmento. Isto representa a atração de capitais, diversificação econômica e o incremento da economia local além da cadeia produtiva envolvida.

Política públicas de ordenamento urbano precisam ser implementadas afim de disciplinar a verticalização de nossa cidade. Achamos que com regras claras valorizando o meio ambiente com auto-sustentabilidade teremos uma cidade mais rica e saudável.
Mais um grande lançamento em Juazeiro do Norte (CE)
Lagoa Seca
Lançamento residencial
19 andares

APTO C/ 3 SUÍTE, SENDO 1 MASTER E 1 REVERSÍVEL, SALA ESTAR / JANTAR, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, VARANDA E 2 VAGAS DE GARAGEM!

CODOMÍNIO C/ ÁREA DE LAZER COMPLETA C/ PISCINA, SALÃO DE FESTAS, SALÃO DE JOGOS, SALA DE GINASTICA, DECK C/ CHURRASQUEIRA, PLAYGROUND, BRINQUEDOTECA E MUITO MAIS!

ENTREGA EM: DEZEMBRO/2013

Localização
Estado

Ceará

Município

Juazeiro do Norte

Bairro

Lagoa Seca

Dormitórios 3 (Sendo 3 suítes)

Área útil

103,23 m²

Nº. de vagas na garagem 2

Preço de venda

R$ 247.568,00

Mais uma grande no ramo dos imoveis na terra do p.cicero, a Apollo scherer da cidade fortaleza esta com um grande lançamento na metropole do cariri abrindo as portas para muitas outras se instalarem em juazeiro do norte,fazendo assim um grande e bonito skyline nesta terra que nao para de crescer.Site da empresa : www.apollofortaleza.com.br

OUVIMOS FALAR: Em uma conversa formal com um dos funcionarios da WR engenharia ,fomos informados que o Mansao Cariri sera uma dos mais caros residenciais de todo o Nordeste estimulado em 1,5 milhoes cada apartamento, ele tera 26 andares , um por andar.isso mostra o grande poder de compra da regiao metropolitana do cariri em especial Juazeiro do norte.
 
Fonte: Juametro

Nenhum comentário:

Postar um comentário