sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Asfaltamento do Bairro Frei Damião


A Prefeitura iniciou coincidentemente no período pre-eleitoral o asfaltamento do Bairro Frei Damião.  Algumas considerações parecem oportunas, vamos enumera-las:

1- Obras de pavimentação devem ser precedidas de drenagem. Houveram trabalhos neste sentido?

2- A maior obra de infraestrutura viária para aquele lado da cidade é o Anel Viário. Há algum esforço neste sentido? O Anel Viário naquela area fortaleceria o Distrito Industrial fomentando seu desenvolvimento e atraindo mão de obra do bairro Frei Damião.

3- O bairro Frei Damião carece de interligação com outros bairros. Por que não priorizar estas ligações?

4- Juntamente com o bairro Vila Nova, o bairro Frei Damião, são bairros relativamente recentes que estão sendo asfaltados. Por que o Bairro Lagoa Seca não recebe projeto semelhante? pois este é bem  mais antigo e independentemente de seus moradores concentra grandes investimentos públicos e privados e deve receber melhorias capazes de fortalece-lo como polo de desenvolvimento local gerando emprego e renda para toda cidade - em especial para bairros vizinhos, como por exemplo, o bairro Frei Damião. Além de que pelo bairro Lagoa Seca se tem um dos acessos ao antigo Mutirão.
PREFEITURA INICIOU ASFALTAMENTO NO BAIRRO FREI DAMIÃO 

A prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infreaestrutura, iniciou nesta quarta-feira,29, asfaltamento no bairro Frei Damião, constando da complementação asfáltica da Rua Manoel Tavares Lopes, a partir da Rua Tabelião Vicente Pereira (imediações da Caixa D’água) e ruas no entorno da Creche Adalgisa Gomes de Figueiredo (área da Baixa da Raposa) e adjacências, num total de 10 artérias, beneficiadas com vinte mil metros quadrados de asfalto.
O prefeito Dr. Santana, esteve no local conversando com moradores, acompanhado do presidente da Câmara Municipal José de Amélia Júnior e do Secretário de Comunicação Felipe Santana. A conclusão dos serviços está prevista para a próxima segunda-feira, 01.
Fonte: Secretaria de Infraestrutura

Nenhum comentário:

Postar um comentário