domingo, 3 de outubro de 2010

Balanço eleitoral para o Legislativo

Apesar de recursos que poderão mudar o cenário das eleições do último 03 de outubro, temos, no momento dois candidatos de base caririense eleitos: Raimundo Mâcedo e Arnon Bezerra. De aliados a adversários políticos esperamos de ambos pacto por nossa região e o planejamento de emendas parlamentares onde mais precisamos. Pedimos também a ambos que reconsidere futuras candidaturas nas próximas eleições municipais, uma vez que Raimundão e Arnon, são potenciais candidatos à prefeito de Juazeiro do Norte e Crato, respectivamente.

Tasso Jereissati provavelmente provara o que proporcionou ao ex-governador Adauto Bezerra. No seu lugar dois novos nomes: Eunício e Pimentel. Esperamos que o primeiro como bom caririense, filho de Lavras da Mangabeira, uma vez conhecedouro dos nossos problemas lute por nossas prioridades. Já de Pimentel, não esperamos muito, uma vez que ele já deu parecer contrário a criação da UF do Cariri, quando relator do orçamento da união, depois disso que devemos esperar dele?


Já as cadeiras da Assembléia Legislativa não serão ocupadas de imediato por candidatos juazeirenses, caracterizando o diminuto poder político local. Esta será a maior lacuna política juazeirense, como também a maior derrota eleitoral local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário