quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Secretário da Saúde prepara festa para entregar Hospital do Cariri



O presidente Lula deve se fazer presente

O secretário estadual da Saúde, Arruda Bastos, prepara a festa de inauguração, dia 10 de dezembro próximo, do Hospital Regional do Cariri. Essa é uma das obras de grande importância que a pasta entregará e que promete desafogar o quadro de atendimento naquela região do Estado. O ato vai ser comandado pelo governador Cid Gomes e pelo presidente Lula.

Arruda Bastos, aliás, desde que assumiu a secretaria no lugar de João Ananias que se afastou e conquistou mandato de deputado federal pelo PCdoB, vem capitalizando apoios importantes para ser mantido no cargo. Competente e discreto, segundo setores da área governamental, agradaria ao parceiro PCdoB se fosse confirmado à frente da Saúde estadual.

Há um outro ingrediente a favor de Arruda Bastos: os servidores do órgão o veem como homem e diálogo, simples, cauteloso e trabalhador

Achamos que secretario de saude não deve se transformar em promotor de eventos. Organizar festas, é outro departamento. A melhor hora segundo as tradições dos camponeses do nosso estado para comemorar é no momento da colheita. Por tanto, vamos esperar os frutos do HRC para podermos fazer nossas comemorações. Lógico, torcemos pelo seu sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário