terça-feira, 9 de novembro de 2010

Prefeitura promete Placar Eletrônico para dia 20 de novembro

A prefeitura municipal de Juazeiro do Norte esta anunciando o pleno funcionamento do placar eletrônico do Romeirão para o próximo dia 20 de novembro. Nesta data o Icasa enfrentará, com base no calendário da série B, o Curitiba ás 15 horas, será a última partida do ano pelo referido campeonato nacional.

Achamos que o Icasa disputou durante todo ano de 2.010 um campeonato de grande visibilidade, marcado pelo antigo placar ilustrado abaixo, gostaríamos de saber os reais motivos de tanta demora!

O prefeito Dr. Santana cumprindo mais uma promessa de campanha informa que o Estádio Mauro Sampaio, O Romeirão, se prepara para receber um placar eletrônico.

Estádio Romeirão ganhará placar eletrônico 

O equipamento será mais uma benfeitoria de sua administração para os desportistas juazeirenses. Apenas este ano, já foi feita reforma da infraestrutura do estádio no valor de R$ 500 mil. A reforma constou de pintura, melhorias dos vestiários de equipes e arbitragem, construção de rampas e espaços para cadeirantes, além de reforço de toda a estrutura da praça esportiva.

O secretário de Esporte e Juventude de Juazeiro, Aurélio Matias, lembra que em 40 anos de existência, esta é a primeira vez que o Romeirão passa por reformas e recebe maior atenção do poder público.
Para o prefeito Dr. Santana o esporte é uma prioridade e todo o apoio possível será dado ao esporte e ao futebol de forma particular. O equipamento chega esta semana e será instalado com a maior brevidade possível.

O placar eletrônico é moderno, digital, controlado por computador ou via rádio, passa informações do placar do jogo, substituições, cartões e notícias do município. Ele terá uma altura de 1m x 6m de comprimento.

Fonte: Secretaria de Esporte e Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário