segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Doações de terrenos



O prefeito de Juazeiro do Norte, Dr. Santana, assinou ontem (domingo), documento doando terreno com 2.885,75m2, localizado na Vila Carité, visando a construção da sede própria da Comunidade de Evangelização Fonte de Vida, pertencente à Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes (Igreja de São Miguel).

A solenidade contou com a presença de secretários municipais, subprefeitos e representantes da Comunidade Fonte de vida que foi fundada em 1986, prestando desde então relevantes serviços aos diferentes segmentos da sociedade juazeirense. “Estou muito feliz em fazer essa doação, por entender a importância do trabalho desenvolvido durante todos esses anos pela Comunidade Fonte de vida na terra do padre Cícero”, disse o prefeito Dr. Santana, reafirmando seu propósito de continuar trabalhando no sentido de melhorar a qualidade de vida da população.

A coordenadora da Comunidade Fonte de Vida, Alice Lacerda, agradeceu o apoio do prefeito dizendo o seguinte: “Nós somos uma comunidade que temos 24 anos de existência. E sempre batalhamos em busca da realização desse sonho. E nunca nos foi dada essa oportunidade. Graças a Deus e ao coração generoso do Dr. Santana, estamos agora concretizando esse sonho. Que Deus o abençoe e conte sempre com as nossas orações e com a nossa eterna gratidão Dr. Santana”.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário