quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cariri ganhará mais duas varas da justiça trabalhista


O Cariri, com o total de 26 municípios sob a jurisdição do Forum Integrado da Justiça do Trabalho com sedes em Crato e Juazeiro, acaba de ser contemplado com a criação de mais duas varas trabalhistas. Estas varas se somaram as duas já existentes.

Há uma tendência a unificação das unidades descentralizadas em um só Forum. A Justiça do Trabalho aguarda as iniciativas de Crato ou Juazeiro para a doação de um terreno para a imediata construção de uma edificação para este fim.

Há poucos dias a prefeitura de Juazeiro do Norte doou terreno a associação dos magistrados destinado ao lazer desta categoria. Até o presente momento não avançou da mesma forma quando se fala no local de trabalho.

Achamos que primeiro vem o trabalho e depois o lazer. Vamos correr atrás de mais este benefício a nossa sociedade!!!

2 comentários:

  1. Não se preocupe. Este fórum será erguido em Juazeiro. O vice prefeito correu dias atrás e anunciou o que lhe digo em entrvista para João Hilário, quando este ainda estava na Tempo FM.
    Admiral
    Crato-CE.

    ResponderExcluir
  2. A OAB deveria se mobilizar e pressioanr o TRibunal para construção imediata desse fórum. As instalações atuais estão péssimas e urge a contratação de mais servidores.

    Susy

    ResponderExcluir