quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Placar eletrônico é inaugurado

Aos 45 minutos do segundo tempo da Série B, a prefeitura entrega ao Romeirão o novo Placar eletrônico desta praça esportiva. Felizmente, teremos o Icasa em 2011 na segundona, e o placar deverá ilustrar o Romeirão através da televisão para o Brasil e o mundo.

Sabemos de outros encargos determinados pela CBF para a utilização do nosso Romeirão, deve-se arregaçar as mangas e dar continuidade ao trabalho de melhorias para que possamos tê-lo sempre ao nosso dispor e sem restrições.

É uma vitória para classe desportista, mas ainda há muito o que ser feito. Com planejamento concluiremos o que precisamos, fica a pergunta: devemos reformar o Romeirão ou construir outro estádio?

Notícias políticas divergentes são comentadas: Por um lado o deputado Camilo Santana reafirma o interesse do governador em edificar novo estádio, já o prefeito fala numa união dos deputados federais mais votados em Juazeiro para destinação de R$ 30 milhões em emendas para a reforma e ampliação do Romeirão - seria algo inédito e uma prova de maturidade política que talvez ainda não tenhamos alcansado.

De certo, os dois jogos pos-placar eletrônico coincidentemente dois clubes visitantes levantaram faixa de campeão no Romeirão. O Curitiba com todo mérito, e o Horizonte com ajuda do Icasa ao escalar numa final seu time B, que falha do verdão!!!

Um comentário:

  1. Neste aspecto, Santana tem toda razão. É ver pra crer se as "lideranças" vão encampar o momento de lucidez do prefeito.
    Admiral
    Crato-CE.

    ResponderExcluir