terça-feira, 9 de novembro de 2010

OBRAS DO MINHA CASA MINHA VIDA

Seguem em ritmo avançado as obras de construção das 1.284 (mil duzentas e oitenta e quatro) unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Aeroporto. Em breve, o sonho da casa própria das famílias mais carentes de Juazeiro poderá ser concretizado. 

Para Saber:

As habitações são blocos de apartamentos distribuídos em quatro condomínios, cada um com pavimentos térreo e superior, com quatro apartamentos em cada pavimento por bloco. “Cada condomínio contará com estrutura própria de lazer, todo murado, estacionamento, reservatório de água, esgoto com estação de tratamento e a acessibilidade para deficientes em todos os apartamentos”..


Fonte: Secretaria de Infraestrutura/Secretaria de Habitação

Todos sabem que a prefeitura de Juazeiro do Norte esta quebrada, deve milhões, e que mal tem dinheiro para pagar seu funcionalismo, estando, inclusive ameaçado a folha de pagamento do décimo terceiro salário. Com o nome profundamente desgastado o prefeito tenta a qualquer custo pegar carona em outras ações como o Minha Casa Minha Vida.

Neste programa moradias populares são subsidiadas pelo governo federal, com uma mínima contrapartida da prefeitura. Cabendo a Construtora Raimundo Coelho receber os recursos e tocar a obra. Pois se esse dinheiro fosse parar na prefeitura, de lá mesmo tomaria outro destino, e não seria colocado um banco ou um poste de iluminação no local.

Um comentário:

  1. leidiane f. clementino8 de dezembro de 2010 às 18:16

    santana por mais que as pessoas te julguem você esta fazendo algo que as pessoas não vão te esquecer que é ajudar as pessoas com o projeto minha casa minha vida gente se ele errou agora esta mostrando que meresse uma chance pois o orgulho não vai ajudar vocês a realizar seus sonhos de ter sua casa propria,e sim o prefeito santana afinal que nunca errou atire a primeira pedra,parabens santana por esta do nosso lado.

    ResponderExcluir