segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

TV Verdes Mares Cariri no Esporte


A equipe da TV acompanhou todos os lances do esporte



Dando continuidade ao nepotismo verdesmariano:

01/10/10

No esporte, a TV Verdes Mares Cariri transmitiu os jogos do campeonato cearense de 2010, dando destaque especial ao Guarani de Juazeiro e o Crato. Já o Icasa é destaque na Série B do Campeonato Brasileiro.


A TV Verdes Mares Cariri entrou em campo mesmo quando o estádio estava fechado. Nossa equipe acompanhou toda a história do Romeirão. Com a reforma se arrastando, o Mauro Sampaio chegou a ter jogos sem presença de torcedor. E, durante quase 6 meses, a geral ficou interditada.

Mesmo assim, foi o Romeirão que abrigou o 1º clássico regional de 2010. Crato e Guarani de Juazeiro jogaram pela Série A do estadual. O estádio Mirandão também foi palco das transmissões da TV Verdes Mares Cariri.

Nossa equipe acompanhou a crise no clube do Crato, por causa de atraso de salário até a renúncia do presidente Kiki. Foi mostrado o trabalho dos técnicos Orlando Caulin, do Crato, e Raimundinho, do Leão do Mercado.

No estadual, os 2 times do Cariri não levantaram a taça, mas garantiram vaga na 1ª divisão do ano que vem. Além de acompanhar Crato e Guarani de Juazeiro na Série A do estadual, a TV Verdes Mares Cariri tem acompanhado o único representante cearense na Série B do brasileiro, o Icasa.

O Verdão do Cariri tem feito uma campanha na média. A maior luta é contra a zona de rebaixamento. O técnico, Flávio Araújo, tem tido problemas para escalar a equipe. Faltam opções no banco, sobram contusões.

Porém, quando o Icasa joga no Romeirão, o time faz bonito. O meia, Júnior Xuxa, é o maestro da equipe, que tem como objetivo modesto ficar na Série B para só pensar em 1ª divisão no ano que vem




Achamos que a matéria se deve há duas uma, ou peso na consciência que o Sistema Verdes Mares descaradamente retransmite a mídia esportiva polarizada entre Fortaleza e Ceará, que são sempre destaques na edição local do Globo Esporte local, independente das equipes citadas estarem ou não em disputas, como foi o caso do Fortaleza neste fim de ano; ou quer descer guela abaixo do torcedor caririense a mentira que destaca o esporte do Cariri. Os leitores preferem qual das duas versões?

Sugestão Juanews: Vamos dar uma chance ao jovem repórter Paulo Henrique Rodrigues ou então formar uma equipe de esportes, há vários nomes do rádio, e outros tantos na TV Verde Vale. Ficamos profundamente agradecidos e não esqueceremos de comentar em 2.011

Enquanto este dia não chega sugerimos aos nossos leitores acompanhar a movimentação dos times caririenses: Crato, Icasa, e Guarani pela TV Verde Vale - sabemos das limitações da emissora e parcialidade quando o assunto é política. Mas, justiça seja feita, faz o dever de casa direitinho quando o assunto é esporte local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário