sábado, 4 de dezembro de 2010

Atraso nos grandes projetos nas Praças comerciais

Confessamos que nós mesmos do Juanews agimos de forma eufórica diante de vários lançamentos de projetos da iniciativa privada em Juazeiro do Norte. Mas após passados alguns meses, e com auxílio de nossos leitores curiosos sobre o andamento das várias obras, concluímos que há um significativo atraso no cronograma inicial que nos foi repassado.

Seguindo a sequência de ilustrações desta postagem a expansão do Cariri Shopping encontra-se lenta para quem pretendia antes das festas de fim de ano de 2011 entregar a cidade este projeto arrojado. Já o Juazeiro Open Mall - aguardado na cidade e região para o final deste ano, muito pouco foi feito após a terraplanagem - alegam embargos já resolvidos com a Semace. O Juazeiro Shopping na zona leste da cidade no momento se resume a um sultuoso stand de vendas.

Não queremos uma iniciativa privada semelhante ao nosso poder público, queremos postar notícias diferentes, mas sempre nos manteremos fiéis a realidade, e infelizmente a realidade é esta.

Um comentário:

  1. Prezado Editor do Blog Juanews.

    Orientado pelo Sr. Prefeito de Juazeiro, Dr. Manoel Raimundo de Santana Neto, solicito o envio de um e-mail para que possa lhe enviar de volta as perguntas efetuadas de interesse coletivo para a devida publicação.

    De forma antecipada ele já solicita as sinceras desculpas pelo atraso no envio das respostas, que se deveu a questões de agendas e problemas na caixa de e-mail com mais de 1.000 mensagens.

    As respostas estão devidamente prontas, precisando apenas que o prezado amigo envie para mim o e-mail para que possa então publicar a entrevista.

    Grato e fraternal abraço

    Beto Fernandes
    Contatos
    (88)3566-1091/3566-1002
    E-mails: betofernandesradialista@gmail.com e betofernandesradialista@hotmail.com

    ResponderExcluir