quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lista de presentes de aniversário para Juazeiro do Norte


Gerações próximas viveram dias de cerimônia onde as relações entre as pessoas era cheia de formalidade. Ninguém podia deixar de dar um presente ao ser convidado para um aniversário, batizado, ou casamento. No entanto, as ecolhas eram realizadas com muito acanhamento. A praticidade dos dias modernos dotaram uma nova configuração de informalidade e sinceridade. Assim abrimos lista de presentes para Juazeiro e queremos a colaboração de nossos leitores.

15 comentários:

  1. Legal: que tal um banho de loja, e nada de maquiagem. Acho que Juazeiro precisa mesmo de um calçadao para caminhadas no fim de tarde, andre

    ResponderExcluir
  2. Amigos sempre merecem tudo de bom, por esse motivo te dou a minha atenção, lendo as matérias sempre que possível. Na verdade acho que neste caso quem está ganhando somos nós leitores que sempre temos matérias imparciais, longe do que vemos em alguns outros blogs manipulados e manipuladores.

    ResponderExcluir
  3. O presente ideal pra Juazeiro seria o fim da relação senhor feudal e vassalos que existe entre os políticos locais e o governo do estado, que não existe apenas nesta gestão, mas se arrasta por vários anos.

    ResponderExcluir
  4. mudar de prefeito seria o melhor presente

    ResponderExcluir
  5. ampliar o romeirao pros jogos do verdao

    ResponderExcluir
  6. vou de um novo prefeito

    ResponderExcluir
  7. a urbanização do baixa do riacho touro, onde deveria passar a continuidade do parque ecologico no seu projeto original

    ResponderExcluir
  8. Achamos que possivelmente a mesma pessoa fez varias postagens com o mesmo tema, um novo gestor. Mesmo assim publicamos por mostrar a expressao de alguem. Deixamos aberto espaço para defesa do mesmo.

    ResponderExcluir
  9. também concordo que outro prefeito seria bom

    ResponderExcluir
  10. concordo com o calçadao para caminhadas, ah e com o a ideia de outro prefeito também

    ResponderExcluir
  11. esse pestismo doente de carteirinha temque dá lugar a um pensamento racional em cima de um todo, em suma também quero outro prefeito, dois anos já deu pra mostrar pra que o atual veio.

    ResponderExcluir