quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cid ainda vive governo atual, não sabemos de novas propostas


Juazeiro do Norte e o Cariri não sabem quais as propostas do atual governador para nossas maiores necessidades. Resumindo seu atual governo: aeroporto empacou, centro dos romeiros arrasta-se em obras, CIOP's ainda não funciona, CEO passou seis meses fechados, HRC esta atrasado, Centro de Convenções é aquem das necessidades regionais, CEASA Cariri - grande luta para erguer 4 galpões, RMC não emplacou, Trem passou 3 anos para rodar, Malha viária permanece a mesma.

Sabemos que é díficil tocar o cargo de poder executivo, mas ninguém vai por obrigação, um governador deve se preocupar com todo o estado, e não apenas com algumas regiões.

Há quem fale que industriais são desentimuladas a se estalarem aqui, em detrimento dos vários atrativos para outras. O que é verdade? O que é mentira?

2 comentários:

  1. não assisto nada da tv verdes vales para não me chocar com exageros, nem leio alguns blogs vermelhos de juazeiro, por que são a versão do pt escrito por outras pessoas, aqui se vê espaço para todos, fazer 03 postagens consecultivas com cada candidato mostra igualdade e imparcialidade, parabens!

    Veronica

    ResponderExcluir
  2. Ponha mais lenha: a URCA não cresceu, não foi feito uma reforma no parque de exposições, o CIOPS foi de-sa-ti-va-do. Bons tempos os que possuíamos dois ou tres parlamentares de vergonha. É uma pena que o Centro de Convenções-e acrdito que o hospital também-já seja concebido aquém das necessidades. E assim completa-se mais um ciclo de frustrações.

    Admiral.
    Crato-CE.

    ResponderExcluir