quinta-feira, 22 de julho de 2010

Juazeiro Open Mall



Com previsão de inauguração em novembro, e agora, com obras aceleradas, o cenário da Antiga Cariri Óleos Industriais está deseparecendo, no lugar surgirá o Juazeiro Open Mall, um novo conceito em Shopping Center. A expressão " open mall" significa Shopping aberto, uma nova tendência, já presente em muitas cidades do mundo. Um grande hipermercado, com a bandeira Bompreço, do Grupo Wal Mart será a loja âncora, e cerca de 40 outras lojas, quiosques e amplo estacionamento integram o projeto. A agência Unicred Cariri e Normatel Home Center são presenças quase certas.

O local é excelente, visto proximidade com a Estação Teatro dando acessiblidade a vizinha cidade do Crato, e a zona leste de Juazeiro, podendo quem sabe ir até Missão Velha. O acesso por ônibus é facilitado para que vêm do centro de Juazeiro, e a quem se destina a Crato, Barbalha, Missão Velha e outras. A única dificuldade é a vinda de pessoas de outras cidades, pois os ônibus têm como itinerário a Rua São Pedro, quem sabe novas linhas possam corrigir isso, visto que a Avenida Padre Cícero é hoje um corredor de serviços potencialmente mais importante que a nossa velha Rua São Pedro.



Antecipadamente damos as boas vindas ao novo centro comercial juazeirense, desejamos sucesso e prosperidade, e que venha alavancar nosso desenvolvimento com responsabilidade social. Achamos que o êxito deste empreendimento poderá implicar em outros investimentos locais e na própria RMC - Região Metropolitana do Cariri, com aberturas futuras de novos " Open Mall's" e novas filiais do Wal-Mart com suas mais diversas bandeiras: Hiper, Bompreço, Sam's club, Todo Dia, Maxxi, etc...

12 comentários:

  1. QUE MARAVILHA PARA MINHA CIDADE. *-*
    E EU QUE MORO PRÓXIMO, VOU ADORAR UMA LINHA DE ÔNIBUS PELA AV. PE. CÍCERO E MUITOS VÃO AGRADECER; POIS QUANDO VIAJAMOS AS TRÊS CIDADES VIZINHAS TEMOS QUE DESEMBARCAR MUITO DISTANTE OU NOS SUJEITAR A PEGAR MOTO-TÁXI.
    PARA NÃO DIZER QUE ESTE EMPREENDIMENTO É TUDO DE BOM: NA ECONOMIA, DESENVOLVIMENTO, EMPREGOS, E ATE NO TURISMO PARA O CRESCIMENTO DO NOSSO JUAZEIRO.
    AMO PROGRESSO, SOU FUTURISTA.
    M. LÊDA A.C.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, ou amigos, que escrevem nesse espaço virtual, primeiramente parabéns pela iniciativa, mas conselho é para se analisar, busque corrigir os textos, há erros gramaticais nesse blog que uma simples criança perceberia, mas isso não é para desestimular, é para ter atenção, segundo lugar, a VELHA RUA SÃO PEDRO hoje é responsável pela vinda de todas essas novas empresas multinacionais, vocÊ implesmente detonou nosso centro comercial, omaior do interior do estado. Se uma pessoa com noção diferente da que você deveria ter ler seus textos diria primeiramente que você não é juazeirense, e diria também que você é uma mulher, por ter uma frescura com aspalavras que só as mulheres tem. E para concluir, você que gosta de ter as coisas em primeira mão, busque se informar mais dos fatos para criticar, tem que ter um pouco de noção para apurar fatos e dar respostas dentro da lógica e não da fantasia.
    Forte abraço, Thiago Aguiar.

    ResponderExcluir
  3. Thiago Aguiar

    Erros existem e assumimos. Do mesmo jeito que você também erra quando escreve " implesmente". Falamos o que pensamos, sem amarras com A ou B. Que talvez não seja seu caso. Não sei quanto você ganha para defender seu partido com unhas e dentes. Nós nao tenho isso. Criticamos pois temos esse direito.Não se vive mais amordaçados.Agradecemos pela colaboração e torcemos pra você ser menos parcial nos seus comentários.

    Juanews

    ResponderExcluir
  4. gostei muito desse novo empreedimento para nossa cidade, pois trara uma grade multinacional como o hiper bom peço e pode servir também como um lazer ou diversao ja que terá uma praça de alimentaçao.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem amigos do Juanews, exagerei nas palavras, nada contra, mas acho que você deveria se identificar, você é bem informado para se ocultar. Devemos todos ter um senso crítico, eu tenho até sobre minhas próprias atitudes, achei que foi triste sua colocação sobre a "velha Rua São Pedro" e sua forma de falar generalizar partido e adiministração municipal, existem petistas que não fazem parte deste governo, assim como existem PMDBistas que não são assessores de Salviano. Por suas palavras fortes em criticar e mostrar o apenas tudo que há de ruim na cidade de Juazeiro, imaginei que não fosse natural daqui e não mudei minha opinião. Boa sorte a você ou vocês que fazem este blog que apesar de ser apenas o lado negativo, mostra Juazeiro para os que buscam informações, mas que bom que existe, seja o contraponto com o que não concorda, mas seja justo, busque mais onformações quando for abordar temas que incluam Juazeiro. Boa sorte, estou a disposição do thiagoaguiar03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Aceitamos sua fala hoje e sempre. Há um grupo de amigos bem sucedidos, muitos já moraram fora vários anos que numa roda editam o juanews, ninguém tem interesse de se identificar, pois temos negócios a parte nesta cidade e não queremos interferencia nos mesmos. Falamos de muita coisa boa em Juazeiro, e abominimos a política local, por acharmos nossos representantes fraquíssimos, tanto os PSDB quanto os do PT. Queríamos que um de nós saísse candidato mas a moral e os bons costumes não nos deixaram fazer isso. Superman,Batman têm suas identidades secretas, e formam a sala da justiça. Nós formamos o Juanews!

    ResponderExcluir
  7. fui recomendado pelo meu primo à ler o JUANEWS e logo percebi que no blog algo diferentes de qualquer outro tipo de jornalismo, pois aqui mostra o que realmente me interessa numa nóticia que é o desenvolvimento de minha cidade e região ou olgo mais estimunlante que uma morte, assalto ou latrocínio que é o que há todos os dias nos telejornais sensacionalistas caririenses

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de saber como faço para reservar local para loja... Pois estou com uma pronta-entrega de roupa feminia e gostaria de saber essa informação..
    Agradeçoo

    ResponderExcluir
  9. um dos futuros lojistas do juazeiro open mall é a unicred cariri, solicitamos pedir informaçoes aos mesmos, lamentamos nao podermos ajudar no momento alem disto. Grato

    ResponderExcluir
  10. os interessados em locar lojas no Juazeiro Open Mall podem obter mais informacoes ligando no numero 085/81505556 e falar com o Sr.Henrique .

    ResponderExcluir
  11. sempre morei em juazeiro,agora moro em minas gerais,treabalho em supermercado e se conseguise um emprego no open mall,eu gostaria muito de voltar para juazeiro,entam quero saber como conseguir um no open mall,como falei antes,trabalho em supermercado,e tenho curso de informatica e de excelência no atendimento...meu email é naza21pascoal@hotmail.com.br
    tel.37 91064769,espero uma resposta
    francisco nazareno oliveira de sousa

    ResponderExcluir
  12. O interior do Ceará ganha seu segundo OpenMall. Depois de Sobral, Juazeiro parte na frente no Cariri. Parabéns, Juazeiro merece.

    ResponderExcluir