quinta-feira, 22 de julho de 2010

Juazeiro Shopping Center segue com implantação avançada



Localizado na região mais adensada da cidade, onde a população residente predominantemente pertence as classes C e D, perfis consumistas visados pelo empreendimento, o Shopping Juazeiro quer atingir não somente a população da cidade de Juazeiro do Norte, mas de todo o Cariri.



O Shopping Juazeiro vai mergulhar no espírito da cidade. Com o conceito de modernidade e adotando o estilo de vida dos habitantes, o empreendimento fará parte de um complexo que além do Shopping, abrigará duas torres que acomodarão um hotel com 104 apartamentos e um centro empresarial com 56 salas, centro de convenções com 5 metting rooms e auditório reversível para atender até 800 lugares, totalizando 24.000 m² de área construída.

Com um projeto sofisticado, não só do ponto de vista arquitetônico, mas também operacional, a fim de proporcionar custos mais baixos, utiliza tecnologia de ponta na automação total do empreendimento e os mais atuais conceitos de auto-sustentabilidade.
Ao todo serão 105 lojas sendo 03 âncoras, 14 lojas de alimentação, 04 salas de cinema stadium e estacionamento coberto.

Ficha técnica:

Área do Terreno: 23.473,00 m²
Área Construída: 35.753,15m²
ABL: 12.721,50 m²
Vagas de Estacionamento: 532 vagas cobertas
Hipermercado: 01
Salas de Cinema: 04
Lojas Âncora: 03
Mega Lojas: 04
Lojas Satélites: 62
Lojas de Alimentação: 14
Lojas de Serviço: 17

Entre lojas confirmadas e em negociação, destacamos: Athos, Cecomil, Rabelo, Super Lagoa, Americanas (3ª loja de Juazeiro, 4ª do Cariri), Romannel, La Fazenda, Sagian, Bob's, Skyler, Esplanada, Farmácia Pague Menos, Bebelu, entre outras...


Nenhum comentário:

Postar um comentário