terça-feira, 27 de julho de 2010

Juazeiro do Norte é inspiração para piadas em Juazeiro da Bahia

E HAJA PROJETO... Comunitário cobra obras prometidas a Juazeiro

Um comunitário de Juazeiro, Zoroastro Silva, fez duras críticas ao assessor municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Carlos Neiva (foto), em relação à demora no início de obras aguardas com grande expectativa pelos juazeirenses. “O que aconteceu com o Juá shopping, a reforma do Distrito Industrial e a loja do Walmart? Aqui não é Juazeiro do Norte, que os romeiros vivem de promessa, aqui é Juazeiro da Bahia”, alfinetou.

Neiva justificou a demora na realização de algumas obras justamente pelo fato delas exigirem projetos.

“Em relação ao shopping, está muito bem encaminhado, na fase de engenharia, com o início das obras previstas para o final de 2010. Para o Distrito Industrial, a obra já foi licitada e a verba de R$ 3 milhões alocadas pelo Governo do Estado, que está em andamento. Estão todos preocupados com a concretização do projeto. Esse é o nosso grande diferencial, trabalhar com projetos”, explicou, durante o programa Sem Fronteiras (Rádio Juazeiro).

Fonte: site PMJ/divulgação
 
Nota do editor:
 
É triste, humilhante, e pior pura verdade. Outras cidades e regiões brasileiras não aceitam o que o poder público faz em Juazeiro do Norte. Vivem de promessas e isso já esta tão difundido a ponto de outras cidades fazerem piadas com nossa cidade. De quem será a culpa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário