sexta-feira, 30 de julho de 2010

Direito de resposta aos sites "chapa-branca"

Entre agitado de bandeiras do seu partido nos principais cruzamentos da cidade e redação no seu site " chapa-branca" a serviço da gestão municipal reflita que em Juazeiro do Norte há opiniões independentes.

Antes que ache que somos ligados a tucanos ou qualquer outro animal doméstico, selvagem ou silvestre, abrimos espaço no nosso blog para qualquer depoimento seu sobre seus adversários, desde que também prestre esclarecimentos sobre as asneiras do seu partido.

Há erros de português no nosso blog, no seu site, e em vários outros. Reconhecemos, motivos: cópias de terceiros na integra, rapidez ao escrever, e desleixo, como pode ver não nos rendemos nem mesmo a gramática.

Se o jeito de escrever é ou não feminino, o quê você tem contras as mulheres? Não vai votar na Dilma? Nós votaremos na Marina, motivo: ficará em terceiro lugar e não seremos responsáveis pelo próximo governo, pois não nos identificamos nem com Serra, tão pouco com Dilma.


Não utilizamos este espaço com o intuito de atacar nem de defender, queremos uma avaliação analítica cujas críticas não devem ter caráter pessoal, político ou religioso. Respeitamos diferenças e queremos que seja respeitada nossa opinião.

Um fenômeno nacional observado desde cidades portuárias como Rio de Janeiro, Santos, e Recife a outras como São Paulo e Juazeiro do Norte é a decadência dos seus centros comerciais. Algumas cidades têm cracolândia, prostituição, maginalidade, ambulantes, probleas com estacionamento, falta de espaço para grandes empreendimento. Assim novos investimentos se direcionam e formam corredores comerciais nos principais troncos rodoviários e nas periférias.

Portanto, " boy" (é uma palavra em inglês e não erro de português), peça a sua mamãe e ao seu papai para conhecer outras cidades, para te mostrar profissionais do sexo a noite na Rua São Pedro (não se choque ao descobrir que a cegonha não existe), ande no Beco da Cebola à noite, e consulte o dicionário Aurélio o significado da palavra decadência e degluta sua arrogância juvenil e alienada.

a Avenida Padre Cícero é hoje um corredor de serviços potencialmente mais importante que a nossa velha Rua São Pedro. O texto destacado foi interpretado como se o nosso blog sugeri-se o fim da Rua São Pedro, o que não é verdade! Leiam e releiam!




Tenha cuidado antes de pedir para seus " tios " para baterem no Juanews, pois as consequências podem ser ainda piores. O Juanews é polêmico, lido, e comentado. Enquanto maior a polêmica maior a repercussão.

Até hoje liamos seu site, ficavamos nauseados, mas não comentávamos. Aprenda que quem escreve o quê quer, lê o quê não quer. E a verdade doe!!!

Retribuimos suas saudações

Juanews

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. esse franzininho do cabelo oxigenado é muito prepotente. finalmente deram a resposta que ele merece, que descer goela a baixo o cuecão de dinheiro, que lástima. dinheiro de verbas são suspensas a qualquer momento, não são certeza de que realmente vai ser utilizadas.

    Andre Gadelha

    ResponderExcluir
  3. estou do lado do Juanews, gostando ou não gostando de juazeiro, vocês dizem a verdade, e o prefeito só faz o que quer - ele quer pegar carona nos investimentos privados pra enganar o povo atribuindo para si toda glória, o povo de juazeiro não é bobo como ele pensa, tem mais

    o juanews erra no português mas não erra na piada

    ResponderExcluir
  4. vcs estão falando de que e de quem? não entendi

    ResponderExcluir
  5. Quem se sente incomodado logo tenta atacar, é característica da imprensa marrom, tedenciosa e vulgar.
    É bem claro a situação do centro de Juazeiro, bem, sendo sincero, disseram que é histórico, concordo plenamente, e digo mais, é bem localizado para as romarias, mas hoje vemos a ascensão de Juazeiro, que não mais aquela cidade que só tinha a estátua do Padre Cícero, o esgoto nas ruas e a criminalidade, bem, ainda temos todos estes, mas o que se destaca atualmente é o crescimento das classes mais abastadas (abestadas para os marxistas), com isso a necessidade de centros comerciais seguros, limpos e de fácil acesso, onde não existam problemas para estacionar o carro por exemplo, e nisso se configura a Avenida Padre Cícero e a Leão Sampaio, o centro de Juazeiro vai continuar por um bom tempo sendo onde é, mas vemos que a iniciativa privada vai tornar avenidas de acesso em área comercial, então é preciso sim que isto seja levado em consideração, e são os políticos que têm este dever, desde que informados, e ao meu ver é isto que este blog de notícias tenta fazer, informar, tanto políticos quanto eleitorado, e não formar uma opinião como a imprensa marrom.
    Parabéns Juanews-100anos.

    ResponderExcluir
  6. What the hell is going on? Alguém pode dizer o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  7. Para quem não sabe, fomos criticados pelo redator do site vejajuazeiro, que utilizou este espaço de comentários para tecer suas críticas e não nos concede espaço no seu site para nossa resposta. Felizmente não precisamos por que temos nosso próprio veículo - este blog.

    ResponderExcluir
  8. Reconheço que aqui há erros redacionais. Mas quem não erra? Eu mesmo tirei "Hum"(com h mesmo)em uma redação nos tempos de colégio. Porém é merecidamente reconhecido que os erros de português contidos no site "Veja Juazeiro" pululam e se multiplicam feito praga egipsia. Não só tais tipos de erros, como o puxa saquismo oficial, algo detestável para um torrão que é desejoso de progresso. Acredito que devemos "atirar a pedra" apenas se o objetivo for chamar a atenção, como um professor joga um giz de leve num aluno(que coisa mais antiquada, não? rsrrs). Agora você possuir uma vidraça cheia de mancha e querer destruir a de teu vizinho é dose. Não se deixe, Juanews, se intimidar por esses chapas brancas xiitas. Eles passaram a viver num mundinho só deles, o que é lamentável.

    Admiral
    Crato-CE.

    ResponderExcluir
  9. vcs tão falando de um babão, puxa-saco??????

    ResponderExcluir