sábado, 16 de julho de 2011

Juanews & Centenário

Juazeiro do Norte é berço de um povo heróico, bravo e lutador. Foi concebido na inteligência e caridade do Padre Cícero, chegando dia 22 de Julho ao seu primeiro centenário de existência.

Ao longo da sua história muita coisa aconteceu e muitas outras ainda precisam acontecer. O Juanews aproveita este marco histórico para finalizar as postagens no seu segundo blog: Juanews-100anos.blogspot.com e lançar seu terceiro blog, onde a partir de 22 de Julho daremos continuidade a nossas postagens, com mais objetividade, número ilimitado de postagens e o sentimento de dias cada vez melhores para este terra que quem é daqui nasce com amor, quem é de fora aprende rapidamente a amar.



7 comentários:

  1. Daremos um breve recesso devido férias do nosso editor: até lá desejamos Feliz Centenário!!!

    ResponderExcluir
  2. nós barbalhenses nos orgulhamos muito por ti grande rei q és tu juazeiro do norte, perto de ti crescemos e aprendemos, perto de ti temos fama e direitos perto de ti crescemos e vivemos em harmonia com teu povo cheio de fé e vontade de crescer, parabéns a vc juazeiro tera de grandes negocios e de um povo heroico brado retunbante, parbéns a ti nossa querida e bela unica e viva majestade do cariri.

    ResponderExcluir
  3. É, parece que nada deu certo. Desfile fraco, sem a representação dos setores da sociedade de Juazeiro, sem a presença de altas autoridades (governador, deputados, senadores e presidente). E para completar uma reportagem mostrando só as mazelas da cidade em rede nacional no programa Mais Você. Mas não é novidade para os juazeirenses, desprezo dos políticos da capital, desorganização dos políticos locais, desinformação da grande mídia. Convivemos com tudo isso há 100 anos, e mesmo assim conquistamos muito. Parabéns Juazeiro do Norte!

    ResponderExcluir
  4. O site do governo do estado não faz nenhuma menção ao Centenário de Juazeiro. É um verdadeiro descaso para a terra do Pe. Cícero, cidade que mais cresce no Ceará, maior economia do interior, centro de tradição e cultura de todo o nordeste. O governador não pisou aqui, nem anunciou uma grande obra como presente. E é aliado do prefeito. Por essas e outras que de vez em quando se acende a idéia do estado do Cariri.

    ResponderExcluir
  5. Que venha o Estado do Cariri JÁ. Mas com que POLÍTICOS?

    ResponderExcluir
  6. Esse endereço muda mais que a Dilma muda de ministros...

    ResponderExcluir
  7. JUAZEIRO DO NORTE-CE TEM UMA DAS PIORES SAÚDES PÚBLICAS DO BRASIL!!!VERGONHOSO, DANTESCO E HORRENDO ESSE RESULTADO PARA UMA CIDADE QUE SE DIZ PROGRESSISTA E QUERENDO SE DESENVOLVER!!!ESSA É A REALIDADE NUA, CRUA E CRUEL DA ESMAGADORA MAIORIA DA PPOPULAÇÃO DE JUAZEIRO DO NORTE-CE, SEM SAÚDE, SEM EDUCAÇÃO, SEM SEGURANÇA,SEM TRANSPORTE, SEM MORADIA, SEM EMPREGO...SEM MUITA COISA E COM QUASE NADA!!!QUE PROGRESSO É ESSE QUE BENEFICIA APENAS UMA MEIA DÚZIA DE ABASTARDOS E MAIS UMA MEIA DÚZIA DE BABÕES E APADRINHADOS???VAMOS CAIR NA REAL E DEIXAR O BAIRRISMO UFÂNICO DE LADO E FALAR A REAL SITUAÇÃO CALAMITOSA DE 80% DE NOSSA GENTE!!!

    ResponderExcluir