terça-feira, 5 de julho de 2011

Série B: Verdão na Era Bittencourt

MÁRCIO BITTENCOURT COMANDA PRIMEIRO TREINO NO ICASA

TREINADOR TRABALHOU FUNDAMENTOS COM ALGUNS JOGADORES



O técnico Márcio Bittencourt comandou na manhã deste domingo o primeiro treinamento no Icasa. O novo treinador alviverde recebeu os jogadores que não enfrentaram o Vila Nova, em Goiânia, e realizou um trabalho técnico no CT Praxedão. Os atletas que participaram da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro Série B só se reapresentam nesta segunda-feira.

O comandante orientou os chutes a gol, cobrou mais capricho nas finalizações e exigiu concentração em alguns fundamentos. Nem o forte calor foi capaz de atrapalhar o treinamento, que foi encerrado por volta de 11 horas da manhã.

EM COLETIVA, MÁRCIO BITTENCOURT ANALISA CHEGADA AO VERDÃO

NOVO TREINADOR ENALTECEU TRABAHO DO INTERINO RAIMUNDINHO


Após o treinamento realizado no CT Praxedão, na manhã deste domingo, o técnico Márcio Bittencourt concedeu entrevista coletiva à imprensa presente. O treinador falou sobre a sua estréia no comando icasiano, que acontece sábado, no Romeirão, contra o Náutico. “Será um jogo difícil, mas vamos ter uma semana para trabalhar e é muito cedo para falar em escalação”, afirmou.

O novo treinador icasiano comentou a vitória sobre o Vila Nova. “Acho que o professor (Raimundinho) fez um belo trabalho, mas a equipe poderia sofrer menos, erramos muito e temos que corrigir”, resumiu.

Márcio Bittencourt foi questionado sobre trabalhos anteriores e sua contratação pelo Icasa. “Não adianta achar que treinador é santo porque sem trabalho nem Padre Cícero consegue reverter situação, mas cheguei motivado em fazer uma boa campanha aqui no Icasa”, encerrou.

ATACANTE ALEX AFONSO ANSIOSO PELA ESTRÉIA

JOGADOR RECUPERA FORMA FÍSICA E DEVE ATUAR CONTRA O TIMBU

 


Depois de ficar a disposição no banco de reservas na vitória sobre o Vila Nova, em Goiânia, o atacante Alex Afonso vive a expectativa de fazer a sua estréia com a camisa do Icasa neste sábado, contra o Náutico. “Tive que descansar quando voltei de Portugal, pois disputei toda a temporada européia e precisava recuperar energia para voltar ao futebol brasileiro”, explicou.

Alex Afonso disputou seu último jogo no Campeonato Português no dia 29 de maio, retornou ao Brasil em seguida e ficou descansando em Pederneiras, interior de São Paulo. O atacante treina no Verdão do Cariri a 13 dias e se sente bem melhor fisicamente. “Cheguei dois quilos abaixo do meu peso, mas consegui me condicionar bem e espero entrar logo em campo”, afirmou.

VERDÃO TREINA FORTE PARA ENCARAR O NÁUTICO

TÉCNICO MÁRCIO BITTENCOURT EXIGE DOS ATLETAS ICASIANOS

 


O técnico Márcio Bittencourt terá uma semana cheia para preparar o Icasa, que encara o Náutico, próximo sábado, no estádio Romeirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Sem perder tempo, o treinador icasiano intensifica os treinamentos no Verdão do Cariri.

Nesta segunda-feira, os jogadores do Icasa trabalharam em dois expedientes. Pela manhã, foi realizado um circuito físico, sob o comando do preparador Venâncio Moreira. Na parte da tarde, Márcio Bittencourt comandou um trabalho de aproximação. Ambos os treinos foram realizados no CT Praxedão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário