sexta-feira, 8 de julho de 2011

Verdão na 10ª Rodada

LATERAL DIREITO WERINTON LUIZ SE APRESENTA AO VERDÃO

JOGADOR FOI EMPRESTADO PELO SANTOS



O lateral direito Werinton Luiz se integrou ao grupo de jogadores do Icasa nesta terça-feira. Emprestado pelo Santos, o jogador fica no Verdão do Cariri até o final do Campeonato Brasileiro Série B. “Espero me adaptar rápido e ajudar meus companheiros”, resumiu.

Com apenas 19 anos, Werinton Luiz teve poucas chances no time paulista e acabou emprestado. O lateral teve participação destacada em algumas competições de base. Depois de se apresentar, Werinton Luiz participou dos dois treinos realizados nesta terça-feira.

COMISSÃO TÉCNICA DO ICASA FICA COMPLETA

AUXILIAR NENÊ BITTENCOURT INICIA TRABALHO NO VERDÃO


A nova comissão técnica do Icasa está completa. Nesta terça-feira, o auxiliar técnico Nenê Bittencourt, irmão do treinador Márcio Bittencourt, se apresentou ao clube e iniciou suas atividades. “Cheguei pra mais um desafio na carreira e espero alcançar os objetivos aqui no Icasa”, destacou.

O auxiliar, que é dois anos mais novo que o irmão, acompanha o técnico Márcio Bittencourt desde o Brasiliense, em 2006, primeira equipe comandada pelo treinador icasiano depois do Corinthians. “Temos uma sintonia muito boa, o Nenê é um cara muito inteligente e entende muito de futebol”, comentou o técnico.

Gata do Icasa está disparada na liderança




O Icasa, do Ceará, tem uma bela representante. Taís Gabriela (foto), de 19 anos, trabalha com marketing, além de ser modelo fotográfica e dançarina. Para se manter bonita, cuida da alimentação, mas não segue uma dieta rígida: “não dispenso doces”, reconhece. Ela afirma que não tem mistérios para manter a forma física. “Só não deixo de fazer alguns exercícios diários, porém nada exagerado”.A gata revela que um dos seus segredos na conquista da liderança dessa disputa de gatas é a mobilização de seus inúmeros amigos. “Como o público não me conhece, não sabe se sou simpática ou não, creio que me escolheram também pelas fotos”, diz a musa.

Taís Gabriela tem em seu twitter mais de 26 mil seguidores e está empenhada em convencê-los a votar. Assim, ela espera manter a primeira colocação até o final do concurso: “desde o começo estou batalhando para isso, não quero que seja em vão”.

Para votar em Taís Gabriela ou em qualquer outra das 19 candidatas, acesse o site http://www.hip-hip-uha.com/portal/

ÁRBITRO BAIANO DIRIGE ICASA X NÁUTICO

AUXILIARES VÊM DO RIO GRANDE DO NORTE


O baiano Diego Pombo Lopez será o árbitro responsável por dirigir o jogo do Icasa contra o Náutico, marcado para este sábado, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Seus assistentes serão Vinícius Melo de Lima e Clistenys Juny de Souza Alves, do Rio Grande do Norte

INGRESSOS PARA ICASA X NÁUTICO JÁ ESTÃO À VENDA

A CARGA TOTAL SERÁ DE 4 050 ENTRADAS


Uma carga de 4 050 ingressos está a disposição dos torcedores do Icasa que queiram acompanhar a equipe no próximo sábado, quando o Verdão do Cariri encara o Náutico, ás nove da noite, no Romeirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

As entradas podem ser adquiridas de maneira antecipada nas Farmácias Gentil e no próprio estádio Romeirão. O ingresso para o setor geral vai custar 10 reais, enquanto que nas sociais o preço será 15 reais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário