quinta-feira, 14 de julho de 2011

Juanews - 2 anos

O Juanews - Blog de Comentários sobre o cotidiano de Juazeiro do Norte e Região Metropolitana do Cariri completa 2 anos de serviços prestados no tocante a conscientização e lapidação de uma sociedade mais crítica e politizada.

Vários projetos e idéias nossas e de terceiros positivas para nossa cidade foram postados ao longo dos últimos 02 anos com único intuito de melhorar nossa cidade. Aqui, a vaidade não tem espaço, o anonimato é preservado, provando que nos interessa a idéia e o sucesso de nossa cidade. Ninguém aqui têm intuito de aparecer, criar holofotes, se anunciar na mídia.

Projetar políticos ou outras pessoas também não é nosso interesse. Temos a capacidade de elogiar e criticar de forma construtiva a mesma pessoa de acordo com seus atos e omissões em momentos diferentes.

Nosso discurso é o mesmo da primeira postagem, não somos influenciados por patrocinadores, grupos políticos, conjugues, ou sogras...

13 comentários:

  1. Saúdo e parabenizo os 2 anos do Blog JuazNews.

    Considero um espaço sério, crítico construtivo,indiscutivelmente o melhor blog da cidade, mas não concordo com o anonimato.

    Um abaço e vida longa ao JuazNews!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ..esse blog é considerado um dos melhores do interior do nordeste,serviu de inspiração para vários outros de nossa região,espero que siga com as mesmas diretrizes pois o nosso cariri merece muitos desses meios de comunicação.PARABÉNS e que venha ,mais e mais velinhas para serem apagadas...

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre concordamos com tudo, mas respeitamos. Fazemos criticas construtivas, e temos negocios blog a fora que pretendemos não misturar. O pseudonimo é um artificio muito usado desde o tempo do arcadismo através das cartas chilenas, colunas em jornais do Rio também já utilizaram disso. Nosso pseudonimo é Juanews, esse nome concentra e assina tudo que dizemos.

    ResponderExcluir
  4. Os componentes do JuaNews irão participar das festividades do centenário?

    ResponderExcluir
  5. Todos tem liberdade e dever de participar da realidade juazeirense para formentar o blog com criticas, comentarios e elogios oportunos. no entanto o editor principal estara em viagem com a familia por motivos particulares.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao blog Juanews. Sou leitor desde as primeiras postagens e sempre aguardava ansioso por mais notícias. Ao criar o Cidade Juá, fiquei surpreso e honrado por tê-lo como seguidor. Sem dúvida é o melhor blog de Juazeiro do Norte, verdadeira cartilha para os governantes.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pessoal! Continuem sendo essa canal forte de divulgação! Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Dr Paulo homens serios e honrados constumam ter pensamentos alinhados. Provavelmente esta ai a origem o motivo da honra multua em seguirmos um ao outro.

    ResponderExcluir
  9. Agradecemos fecilitações do Carlos Juian, Jairo Freitas, Paulo Leonardo, Beto Fernandes e todos os demais leitores e seguidores.

    ResponderExcluir
  10. Desde que comecei a ler o Juanews, me acostumei a lê-lo diariamente e quando não tem postagem nova, releio as antigas. Sempre concordei com as suas idéias para o desenvolvimento de Juazeiro e do Cariri e, por incrível que pareça, nunca "bati de frente" com elas. Parabéns por estes dois anos de um bom jornalismo, coisa meio difícil em nossa Cidade de Juazeiro

    ResponderExcluir
  11. O jornaismo em JN é tendencioso, cada qual defende o seu e ataca o adversário. Noticias são encobertas: A Tempo não fala do acidente provocado pelo filho do Vereador. A Vale não fala das ações da PF contra o ex-prefeito e dono da emissora. A Verde Vale não fala dos processos da Farmace em PE. Todo " jornalista" tem pacto com alguem, uns são acessores de imprensa, outros contratados pela oposição. Dificil acreditar nestas versões da noticia. Gostamos de colcoar o povo para pensar e não pensar por eles.

    ResponderExcluir
  12. Parabén ao Juanews e felicitações, também, por abrir espaço aos participantes das demais cidades! Vida longa!

    Admiral
    Crato-CE

    ResponderExcluir
  13. JN tem um territorio pequeno para seu crescimento. Já precisa do territorios vizinhos em especial Crato e Barbalha para a instalação de novos equipamentos que exijam grandes dimensões. Achamos que todas as criticas, inclusive as que nos são feitas servem para melhorar. O Admiral ao longo dos dois anos nos abriu os olhos para muitas coisas. Mudamos a forma de pensar, e enblobamos novas ideias, enfim: amadurecemos, melhoramos...

    ResponderExcluir