domingo, 20 de março de 2011

Tristeza verdesmariana


Na transmissão do jogo Guarani(J) X Ceará, cujo placar de 1 x 0, fomos obrigados a ou baixar o volume das nossas televisões ou ouvir um "filhinho de papai de emprego arranjado" que mais se assemelha ao personagem nhonho do seriado mexicano Chaves tecer seus comentários de torcedor do Ceará.

É triste esse posicionamento parcial da TV Verdes Mares no esporte, onde perseguem exaustivamente times que não Fortaleza e Ceará, com destaque para este último.

Medidas relacionadas ao marketing, patrocinadores, ou simples paixão pelos clubes. O certo é que o Núcleo de Esportes da TV Verdes Mares tem a cor marrom, pedimos que a toda poderosa Globo interceda e pelo menos force a criação de um núcleo próprio na filial do Cariri.





E ainda:

Na última quarta presenciamos a desclassificação do Fortaleza frente ao Flamengo, com equipe do Rio de Janeiro, estes amadores da TV local, nada puderam fazer só ver uma transmissão sem seus comentários tendenciosos. É impressionante a manipulação da mesma frente aos torcedores.

A tristeza maior é a ameaça de manipulação de resultados, com a inclusão dos times caririenses. Isto precisa de investigação...

Um comentário:

  1. Não vejo esta TV parcial com nome de atributos da capital e exclusão do interior

    ResponderExcluir