terça-feira, 15 de março de 2011

Futebol Caririense


Riscos do ICASA

O futebol também tem seu lado negro. Atitudes como a captura dos recursos indevidos da Coelce, o freio nas finais do campeonato para servir Fortaleza e Ceará - onde há indícios de manipulação de resultados, a atual má campanha.  

Tudo isso faz do Icasa um clube em crise complicam sem sobra de dúvidas a imagem do clube e até o torcedor mais apaixonado passa a questionar tais assuntos.

É preciso dar um puxão de orelhas a toda diretoria para que os que fazem o ICASA não ponham conquistas como a manutenção na Série B a perder.


Assim como o Vasco no RJ que na Taça Guanabara ficou de fora do seu maior ofício, o de vice-campeão, com Flávio Araújo não houve trégua, e o mesmo acabou de colecionar um novo velho título, desta vez o de vice, pelo Fortaleza. Parabéns!!!


O mercantilismo da diretoria do Icasa supera a transformação do uniforme do clube em abadá, não há nenhum respeito a nenhuma regra estilística. Como não se bastasse a diretoria promove um segundo desmonte no clube, ao negociar jogadores, peças fundamentais no esquema tático da equipe. O esquema do Zacarias é só o de ganhar dinheiro. Se continuar assim, as vacas gordas não irão muito longe...

O Guarani conseguiu três grandes feitos:

1- Contratar Kleber Lavor;
2- Ir para as semi-finais; e
3- Derrotar o ICASA após 14 anos

Achamos que até o presente momento o Guarani é quem se apoderou do Romeirão, e não me surpreenderia se começasse a se apoderar da maior torcida caririense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário