segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Revitalização do Distrito Industrial do Cariri


O presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuários de Juazeiro do Norte e Região, Antônio Mendonça, esteve semana passada em Fortaleza para contatos com o presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ivan Bezerra, e o secretário das Cidades, Camilo Santana. O foco principal foi o projeto de revitalização do Distrito Industrial do Cariri.

A reunião teve o objetivo de alavancar o setor industrial da Região, criando novas empresas e fomentando a geração de empregos e renda. As indústrias de calçados da Região do Cariri geram cerca de 6 mil empregos diretos e a tendência é que esse número aumente. A economia nacional continua próspera e o volume de vendas para o mercado internacional cresce.

fonte:DN
 
Várias tentativas neste sentido já foram tomadas anteriormente todas sem sucesso, outras medidas correlatas como o Porto Seco também não foram em frente, achamos que se querem fazer o façam , e não comentem antecipadamente querendo criar falsas expectativas na sociedade e nos blogueiros.

Um comentário:

  1. É necessário que, ao invés de ações isoladas, se reuna toda a Sociedade da Região Metropolitana do Cariri(?) e se faça um Plano Diretor de desenvolvimento integrado para todas as cidades da Região Metropolitana

    ResponderExcluir