segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

GIradouros


Organizar o trânsito de carros, motos, carroças, ônibus e caminhões de carga e descarga, sempre foi muito complicado em Juazeiro do Norte. O Demutran tem promovido algumas alterações, procurando minimizar o caos instalado há algum tempo. Fez lombadas, faixas de pedestres, sinalizações horizontais e verticais, mas não deu sorte na construção da rotativa da Avenida Castelo Branca com a Avenida do Parque Ecológico: Na madrugada deste sábado(12), o acadêmico de medicina, Eduardo Granjeiro Fernandes, 22, teve a sua carreira interrompida num acidente fatal em colisão contra o canteiro de obras. A perícia vai indicar se houve negligência da empresa responsável pela obras.Mas nada trará de volta a vida do rapaz

Fonte: Juanorte

Achamos que a prefeitura tenta a ferro e fogo promover-se com 100 obras sem muito estudo técnico sobre as alterações que ora desenvolve nas suas principais vias. No entanto, a imprudência e alta velocidade são comuns nos acidentes com vítimas fatais. Há erros nos dois lados!!!


Um comentário:

  1. Antes de se acusar a obra em si de ser a causadora do morte do rapaz, precisa-se descubrir a verdadeira causa do desastre e não insinuar apenas.

    ResponderExcluir