terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Agrale consagrara Juazeiro como a "detroit" do interior do Ceará


O Empresario Marco Linhares foi a Brasilia visitar a fabrica da Agrale da qual ele tem uma concessionária e vai inaugurar mais duas: Sobral e Juazeiro do norte , A Agrale é uma empresa que oferece ao mercado produtos com tecnologia na medida certa. Com mais de 40 anos de tradição e solidez, é a única empresa de capital e controle 100% nacional que atua na produção de veículos, tratores e motores a diesel. Marca forte, construída com dedicação, ousadia e muito trabalho, a Agrale faz parte do Grupo Francisco Stedile, que além da Agrale e suas subsidiárias (Agrale Montadora, Agrale Argentina, Agrale Comercial e Lintec), engloba ainda Agritech Lavrale, Germani Alimentos, Germani Cereais, Fundituba e Fazenda Três Rios.

Fonte: Juametro

Existe uma verdadeira corrida a todas as montadoras dos mais diversos tipos de veículos, de modo que esta muito díficil implantar novidades neste setor além das já anunciadas. O corredor do automóvel, a Avenida Padre Cícero dentre concessionárias abertas e em implantação aproxima-se, pasmem, do mesmo número da soma de todas as concessionárias de veículos no interior do estado.

A prospecção revelou excelentes oportunidades, achamos que o próximo passo será a abertura de outras concessionárias com a mesma bandeira, fato já vivido pela Honda, com a Cariri e Araripe Motos, e anunciado pela CEVEMA coma Fiat. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário